Dica Cityville: Milhões de moedas grátis!

Publicado por - 13/03/2011 - -

Neste post vamos mostrar um hack muito importante que nos permite ganhar milhões de moedas grátis em um par de minutos. Os passos são muito simples, vamo explir claramente para que todos entendam, inclusive vamos a postear um video para que seja mais simples.

Com este hack do CityVille vamos obter milhões de moedas em alguns minutos para poder comprar de tudo. No futuro vamo trazer algum hack de energia para obter energia ilimitada no CityVille.

Precisamos

  • Baixar o Charles Proxy – clique aqui pata fazer o DOWNLOAD
  • Firefox, Chrome ou outro navegador
  • Clicar no botão no final deste post assim seus amigos também sabem esta dica!

Dica: Milhões de moedas no CityVille

  1. Abrir o programa Charles e ter certeza de que você está capturando o tráfego
  2. Agora abra o Cityville e espere até chegar no 100% o seu carregamento
  3. Verifique, ter um negócio pronto para cobrar o dinheiro do aluguel
  4. Voltem a Charles e à esquerda procurem a linha http://fb-client-0.cityville.zynga.com e despreguem a flechinha
  5. Agora busque a linha que diz /flashservices
  6. Clique na primeira linha onde diz algo como gateway.php e com o botão direito selecionem breakpoints
  7. Agora de volta ao Cityville, aumente os lucros das empresas
  8. E vai sai automaticamente um popup de Charles que leva de volta para o programa.
  9. Agora vamos a Edit Request e depois a AMF, espandimos tudo e procuramos uma linha similar a esta:cvcoinedit 300x296 Dica Cityville: Milhões de moedas grátis!
  10. Onde sai o valor 10 você tem que mudar isso por outro número como 10000
  11. Agora dê executar duas vezes
  12. Desativar o ponto de interrupção
  13. Recarregue o Cityville e pronto você ja tem milhões de moedas!

Via trucoscityville.com

Compartilhar

Posts recomendados

  • natam

    consegui mais toda vez que entro denovo n esta mais la as moedas o que fasso?

  • sazozaker

    Nao da nada mesmo quero saber

  • alyen

    Vou procura para ver se existe otro sistema.

  • http://www.dicascityville.com/dicas/dica-cityville-milhoes-de-moedas-gratis-58.html Gabriel Nicolau Remely da Silva Panetone

    Gostei muito do site!
    Só que eu ainda num consegui baixar o programa…
    ;)

    • http://www.dicascityville.com/dicas/dica-cityville-milhoes-de-moedas-gratis-58.html Gabriel Nicolau Remely da Silva Panetone

      Como assim desativar o ponto de interrupção?
      Não consegui fazer!

  • Alisson

    que flechinha???

  • ZeMosca

    Baixar e executar um proxy?Vocês comeram cocô?

    • alyen

      ????

      • franklin

        ei pq todas vez q eu mudo o player la eu conssigo muda meu dinheiro tudo so nao as caixas mas ta bom mas pq quando eu entro la q começo a gasta a citynotas ele pede pra restaura versao anterior dai eu perco tudo me ajuda ai manda no meu e-mail

  • http://www.webseg.com.br Joao

    Isso é um chupa cabra heehe… q vc mesmo instala

  • bruno

    é soh um bug visual seus noob

    isso nao funciona

    • Isaque

      É verdade, é tipo o inspecionar elemento do Google Chrome, depois volta!

  • Ddm_mateus

    cadê o video?

    • alyen

      que video ?

  • Amandinha22010

    eu nao consegui fazer… tendi nada ali no inicio na parte do procurem a linha http://fb-client-0.cityville.zynga.com e despreguem a flechinha…. pooww kd o video explicando??

    • alyen

      pessoal esse hack ja não funciona.

  • Jonathan

    era bom se desse pra fazer isso com as notas

    • alyen

      sim

  • Junior

    Aki no meu n aparece esse valor 10 amigo! O ki fasu?

  • Isaisabella_ig

    o meuu aparece  flashservices só em  http://fb-client-0.cityville.zynga.com ou é pq nao acabo de carrega td ?

  • Isaisabella_ig

    corrigindo só aparece em  http://fb-client-1.cityville.zynga.com

  • Foster

    Como assim aumenta o lucro das empresas?

  • Eugenio_King

    Como eu faço para “aumentar o lucro das empresas” ?? Responde aeew PFF

    • alyen

      coloca elas perto de parques com bonus…

  • benny1243

    man pode ser com internet explorer?

    • alyen

      Usa o Firefox

  • Silvio_marcus

    alguem sabe como faço isso no mac?

    • alyen

      com mac não da.

  • Joedanger

    como q desativa o ponto de interrupção?

    • alyen

      nao sei.

  • Wyllian6

    é uma ***** pqe da erro , se alguem sabe aew como fazer pra nao da erro respondam aew flw

  • manim

    ñ da mais certo isso ñ..
    ñ aparece mais o valor INTEGRER 10. por isso esqueçam isso
    pena mesmo.

  • Luana Sampaio

    alguem sabe como fazer isso pra conseguir mais notas???? plissssssssssss

  • Guilherme

    claro que funciona bocós…mas toda vez que vcs jogarem tem que deixar aberto pra funcionar…ja fiz isso com o bola e deu certo,mas tem certos noobs que nao sabem fazer nada direito e ficam questionando

  • saassaas

    kkkkkkkkkkkk nobb isso vc tiro de onde combat arms kkkkk shauhasuh

  • ””Hacker Brasill””

    Hacker só combat armsssssssss huasuhashuuhsa. blaach cipher

  • vcssaonobs

    gente isso num funfa o programa é pago depis de um mes vai quebra seu pc ai é mo tranco se vcs quizerem moedas usa cheat engne ai da certo

    fica a dica

  • Thiago

    ai gente pode me ajudar ai gente to precisando de energia direto vei
    gente me adiciona ai thiago_cefm@hotmail.com

  • manim

    Hi, friends I found a cool website to download hindi and english movies for free. Its really awesome. Go to http://shresthaelvis.altervista.org/ to see.

  • Vitória

    como assim aumentar o lucro das empresas?? não entendi

  • max

    excente!!!!

  • http://isaby isa

    naum aparece esse tal de fb-client……

    • http://isaby isa

      eu anum axei

  • Isaac Holmes Gomes da Costa

    Eu Tenho Esse Programa mais quando ele é fechado sai todas as moedas ,granas,anergias e etc q se pode conseguir usando o charles.Enfim vc só fika com as moedas por algum tempo ñ tem como salvar pelo cityville,mais aki está uma boa dica para ganhar moedas pelo cityville:http://www.dicascityville.com/dicas/truque-como-conseguir-moedas-infinitas-1317.html

  • FERNANDO IANZER

    N CONSEGUI BAIXAR O CHARLES SE TERQUE PAGAR

  • juliana

    Como faço para baixar esse programa???

  • http://citville pedro

    dem jeito de ser pasar o seu citville para outra pessoa]

  • Silvanei

    Depois de aberto o Charles, não encontrei a linha: http://fb-client-0.cityville.zynga.com. Existem outras mas ela não!

"This site is not endorsed by or affiliated with Zynga Inc. Trademarks are the property of their respective owners. Game content and materials Copyright Zynga Inc. All rights reserved."