Truque: Como conseguir moedas infinitas

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » Truque: Como conseguir moedas infinitas

Este truco foi pùblicado no grupo “Grupo Cityville »» SEM SENSURA««“, como este truque você pode conseguir moedas infinitas através de cliques.

Para fazer essa dica você tem que seguir os seguintes passo:

  • Ter um vizinho de confiança ou uma segunda conta
  • Colocar os famosos “Corações” nos seguintes itens
    Pomar de Maçãs
    Estúdio Prodígio
    Fábrica de Cidra

Após pedir para que seu vizinho coloque os “corações para ajuda”, acesse a city dele e dê vários cliques, quantas vezes quiser em algum dos itens que tenha o coração. Verás que enquanto estiver clicando, não parará de sair moedas. Seguindo essas dicas você obterá milhões de moedas em poucos instantes.

Lembrem-se: O Grupo “SEM SENSURA” não cria truques, nós apenas tornamos públicos alguns que julgamos ser úteis. Não fazemos apologia nem induzimos nossos membros a fazê-lo o que postamos, apenas fazemos nosso papel de divulgador.

Lembrem-se: É livre a expressão do pensamento, mas é vedado o anonimato.

OBS.: ESTE TRUQUE NÃO É BOT. COMO O PRÓPRIO NOME DIZ, É UM TRUQUE BÁSICO IGUAL A QUALQUER OUTRO DE JOGO VIRTUAL OU NÃO .

NOS RESERVAMOS O DIREITO DE DAR QUAISQUER DETALHES.

Fonte: Grupo Cityville »» SEM SENSURA««

11 comments on “Truque: Como conseguir moedas infinitas”

  1. nosssaaaaaaaaaaaaaa. realmente eh infinitaaa as moedass. tenho nem paciencia de ficar adqerindo tantas moedas. mas ja em 7 milhoes. eu tinha apenas 100 mil.kkkkkk e se kizer,pode xegar a dez milhoes, 20, 30,40 etc… eh so ficar clicandooo. demais essa viuuu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *