Tutorial Guia: Como entrar em contato com a Zynga em caso de problemas com CityVille
Como muita gente tem algun que outro bug no jogo e não sabe como resolver esse bug como por exemplo o bug do Banco. Para resolver os bugs é importante apresentar o erro para Zynga resolver e as vezes até te dar uma bonificação pelo prejuízo. Caso isso aconteça com você, primeiro que você tem que fazer é entrar no SAC da Zynga no endereço abaixo:
Atualização (23/02/2012):
Atualização (25/05/2011):
Novo forum em português http://forums.zynga.com/forumdisplay.php?f=688_community&aff=pt_forum_20110525
Passo 1: Qual é o seu problema? Jogabilidade, pagamentos, reportar abusos ou cheaters, problemas com a game bar ou com a Zlotto. Este item sempre muda de acordo com os bugs já reconhecidos.
Passo 1-2: Aqui você tem que selecionar o jogo: CityVille

Passo 1-3: Selecione a partir de um problema abaixo. Selecione algum item da lista.
Passo 1-4: O que você está usando para jogar o jogo? Aqui você tem que selecionar um item da lista.
Passo 2: Descreva o Problema. Como podemos ajudá-lo? Descreva o seu problema aqui.
Neste ponto é importante colocar as datas que você percebeu que ocorreu o problema, se você construiu algo antes do problema (um feed trough, estábulo…).
O ideal também é que você mande uma imagem da sua cidade mostrando onde sai o erro. Mesmo que não faça muito sentido. As mensagens que eles recebem com imagens são mais rapidamente solucionadas. É só colocar em “Attach Documents ou Screenshots” . Após, aperte Submit.
Passo 3: Suas informações de contato. Qual a rede social que você usa para jogar?
Se você usa o Facebook clique em ‘Login’, para que o Facebook pode nos fornecer informações de sua conta para nos ajudar a investigar o problema.
Depois é so esperar. Qualquer dúvida deixe um comentário =).Não esqueça de clicar em “Curtir” ou em “+1“:
Pingback: Presente: 10 Licenças de Zoneamento grátis: 05 de Março | Dicas CityVille
Pingback: Truque: Produtos Infinitos! | Dicas CityVille
Pingback: Sorteio de 150 CityNotas e um monumento Big Ben !!! | Dicas CityVille
Pingback: Presente: 10 Licenças de Zoneamento grátis: 10 de Março | Dicas CityVille