Consiga água grátis e ilimitada no FarmVille 2

FarmVille 2 by alyen - Updated on
Início » FarmVille 2 » Consiga água grátis e ilimitada no FarmVille 2

tutorial-agua-gratis-farmville2

Todo mundo sabe que o mais complicado é conseguir água grátis no FarmVille 2, por isso criamos o tutorial abaixo vamos ensinar como conseguir facilmente água grátis e ilimitada para a sua fazenda no FarmVille 2. Mais antes de começar é necessário baixar o programa Fv2 Trainer 2014 com o qual vamos conseguir vários itens gratuitos como também água grátis e ilimitada.

Siga os seguintes passos para conseguir água grátis no Farmville 2:

[facebook]

Passo 1: Baixa o programa Fv2 Trainer 2014 clicando no seguinte link: Download Fv2 Trainer 2014

[adsense]

Passo 2: Abrir o navegador Mozilla Firefox e abrimos o jogo e esperamos que carregue 100%.

Passo 3: Execute ou abra o programa Fv2 Trainer 2014, se o seu sistema operativo for Windows 7 ou 8 é recomendável executar ou abrir como administrador.

Passo 4: Selecionamos o idioma português, e clicamos em processador para selecione Firefox (FlashPlayer).

 

Passo 5: Clicamos no botão “Ligar ao Processador Flash”, e esperamos até o programa responder.

 Passo 5-1: Se tudo deu certo vai aparecer a seguinte tela:

Passo 6: Colocamos nosso mouse encima da primeira opção “Transforma 1 nota em 10.000 notas” depois clicamos no botão “off”  para que este mude para “on”, é imprescindível ter ao menos 1 nota para que funcione, depois clicamos na loja e compramos 1 Pacote com 5 Porções de ração ficando com 10.000 notas temporariamente.

tutorial agua farmville 2 - 5

Passo 7: Abrimos a loja e procuramos água na barra de pesquisa e compramos 100 unidades de cada pacote de água grátis no FarmVille, utilize esta dica somente uma vez por dia.

Aviso importante: Este aplicativo não é oficial, e não é autorizado pelo criador do jogo (Zinga). Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). O uso dessa dica é exclusiva e de integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *