CityVille 2 já esta disponivel para jogar no Facebook

CityVille 2 by alyen - Updated on
Início » CityVille 2 » CityVille 2 já esta disponivel para jogar no Facebook
3.7/5 - (3 votes)

Depois de meses de especulação, finalmente CityVille 2 pode ser jogado no Facebooke informações. Este é um novo jogo que tenta agarrar-se a graça que trouxe do seu original , enquanto desafia os jogadores experientes e novatos para criar sua própria cidade com muito mais conteúdo. Desta vez não teremos Sam, mas que CityVille 2 introduz um novo personagem, um homem com cabelo inevitavelmente, nada menos.

Este novo elenco de personagens permite um foco maior na história, que envolve um caso de incêndio criminoso e a investigação de cada novo personagem como se ele fosse um suspeito. Mas o que é potencialmente ainda mais interessante é a maneira em que o trabalho em si mudou. Enquanto o loop central ainda é a coleção de negócios e usar os lucros para construir a cidade não mudou muito (exceto para a eliminação das culturas)… junto com algumas surpresas.

Por um lado, cada interação com um edifício tem um minigame baseado na reação ao redor do. Por exemplo, quando se trata de demolir um edifício: para cada bola rebatida que ocorre no ponto ideal, ganharemos mais dinheiro e recursos após a demolição, se decidimos participar, desmarque-a.

Que CityVille 2 traz a característica do dia e da noite, com vários eventos que ocorrem em cada um. Por exemplo, incêndios e quedas de energia ocorrem mais freqüentemente durante a noite, enquanto o congestionamento do tráfego e carros quebrados são mais susceptíveis de ser visto durante o dia. É claro que depende de nós resolver todos estes problemas que possam surgir para tornar nossas cidades funciona à perfeição e continuar a gerar lucros.

Para este fim, também existem distritos. Esse recurso pode ser interessante, pois isto poderia fazer cidades em CityVille 2 sentir mais natural do que você é em CityVille. Agora nós serão incentivados a forma seções especiais em nossas cidades, dedicadas a um grupo demográfico específico ou um tema, como o bairro francês e Chinatown, para ganhar bônus extras e competir com amigos em marcadores do distrito.

Sim, agora as tabelas de classificação são um novo recurso no CityVille 2. Mas o melhor (na minha opinião) é a capacidade de conversar com nossos amigos para bater papo em tempo real dentro do jogo mesmo. Enquanto continua a ser um jogo social assíncrono, a possibilidade de bate-papo em tempo real com amigos que estão jogando ao mesmo tempo, é uma das funções mais sociais que tenho visto em qualquer jogo do Facebook.

Finalmente, Vale ressaltar que apenas hoje Novembro 1 CityVille 2 está disponível para jogar no Facebook por alguns erros que podem ocorrer por vários dias até que o jogo se estabiliza.

[adsense]
Clique aqui para jogar !

Um comentário sobre “CityVille 2 já esta disponivel para jogar no Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *