EA pretende conquistar o Facebook com SimCity Social

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » EA pretende conquistar o Facebook com SimCity Social

SimCity, o jogo de simulação de cidades mais históricos, você vai chegar ao Facebook, permitindo que os usuários da rede social possam criar suas próprias cidades sociais. O jogo está atualmente em beta fechado e será lançado “em breve” para todos os públicos.

“Isso não é o típico jogo arrastar e soltar construção das cidades.” Os jogadores não só construídos uma cidade, escolha o tipo de cidade que eles querem e ver como sua alma vem à vida como ele cresce e reage às suas decisões. “SimCity Social, demos o melhor do design do jogo social e adicionamos profundidade sem precedentes para criar uma nova experiência social”, disse Jami, Vice President da Global Studios para Playfish.

É um contra-ataque sobre o CityVille da Zynga, que já foi criado há muito tempo na rede social. O que oferece diferente SimCity social, além de marca? De acordo com a EA, a idéia é dar-lhe mais personalização e opções aos jogadores e não só construir uma cidade, mas escolher que tipo de cidade querem, através de várias decisões. Também dizer que o jogo vai ser “profundamente social”, porque isso não é apenas para visitar as cidades de vizinhos, mas que você pode com eles cooperar ou competir, tê-los como aliados ou inimigos. O que acontece afetará o desenvolvimento das cidades também.

SimCity Social chega antes do relançamento do Próximo SimCity, anunciado para 2013. Aparentemente, a idéia é a versão para Facebook para chamar a atenção para a versão mais completa do jogo, que terá mais opções e melhores gráficos.

 

 

Fonte: niubie.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *