Policiais e bandidos no CityVille – Todos os novos Níveis

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » Policiais e bandidos no CityVille – Todos os novos Níveis

Quer saber mais sobre o novo recurso no CityVille? Ajude a policia pegar os bandidos! Para começar você tem que construir uma delegacia! Em seguida, você terá de atualizar o seu Police Station(s) para ser interagir com a polícia e os bandidos!

Vamos descobrir mais sobre como isso funciona e se prepare para ter esses novos personagens para CityVille! Adivinha? Você também verá o primeiros carros e vans de Polícia no Swat CityVille!

Policiais CityVille e Bandidos !

 

Iniciar Atualização do Police Station!

Para começar a atualizar o Police Station(s) primeiro você precisa clicar no seu Police Station, que terá uma seta verde indicando que você pode atualizar.

Nota: Você ainda vai poder cobrar o aluguel da sua estação com estas atualizações e manter todos os benefícios originais do edifício presente. Quando você atualizar sua Delegacia de Polícia, todas as suas Delegacias que você tiver irá atualizar também!

Requisitos para atualização da sua Delegacia de Polícia:

  • Deve estar no nível 10
  • Deve possuir uma Delegacia de Polícia

O seguinte pop-up irá aparecer que vai aparecer os seguintes itens que você tem que conseguir através de um amigo ou compra. Assim que estiver concluída com a coleta desses itens, clique em “Concluir” Building.

Uma vez que você atualizar o a sua delegacia(s) você vai notar uma alteração no aspecto do seu prédio e os policiais irão aparecer e patrulhar as ruas de sua cidade. Se você passar o mouse sobre esses policiais que você pode perceber que eles são seus amigos que você tem atualmente!

Comece a interagir!

Clique na sua delegacia para começar a interagir com este edifício! Como você verá três abas diferentes disponíveis: Diretores, Bandits e atualizações.

O mais importante, certifique-se de usá-los para seu benefício para acompanhar o seu progresso. Você pode verificar essas guias, tanto quanto você gostaria, clicando na sua delegacia(s). No geral, você terá de recolher junto das empresas para aumentar suas chances de capturar um bandido! Então, uma vez que você pegou um bandido o seu gestor terá de dormir. Para acordá-los você precisará obter donuts ou esperar por eles para despertar a si mesmos! Se você conseguir pegar bastante bandidos você vai poder atualizar outra vez sua delegacia!

Diretores

Receba seus oficiais em patrulha e mantê-los nas ruas para pegar bandidos! Eles estarão patrulhando as ruas, até pegar um bandido. Uma vez que o bandido está preso o policial, vai dormir. Nesse ponto você deve pode clicar sobre o posto policial para verificar o seu status oficial e vai parecer uma rosquinha!

Os Donuts são necessários para acordar seus funcionários imediatamente caso contrário eles vão continuar a dormir por 72 horas. Donuts podem ser comprados por 5 em dinheiro ou você pode pedir a seus amigos para que eles envien Donuts! Donuts são necessárias apenas quando o funcionário está dormindo, você tem que olhar sempre para saber quando os seus funcionários estão dormindo…

Nota : Você só pode pedir e receber donuts, quando seus funcionários estão dormindo. Você receberá mais policiais quando você atingir o próximo nível. Por exemplo, quando você chegar ao Nível 4, você terá 4 policiais. Os policiais exibidos serão sorteados entre os membros da comunidade, vizinhos ou Sam. Você NÃO será capaz de escolher os amigos que você gostaria como policiais.

** DICA ** Quando o seu negócio estão sendo patrulhadas pelos policiais há uma melhor chance de pegar os bandidos ! Portanto, mantenha seus policiais acordado, o maior tempo  possível! Além disso, você pode ajudar seus amigos! Não só vai estar ajudando seus amigos, mas você vai receber um em troca se o seu policiais estão dormindo!

Bandidos

Você vai ver bandidos aparecem em sua cidade quando você for cobrar o aluguel dos seus negócios e franquias. Fique de olho para já que se escondem em torno de sua cidade com um saco de dinheiro em suas costas. ** DICA ** Preste atenção aos seus cidadãos, aquando você vai cobrar os alugueis dos seus negócios e franquias um bandido pode aparecer.

Nota : Eles não aparecem toda vez que você cobrar uma empresa! Eles aparecem aleatoriamente assim que você terá que manter seus olhos abertos e seus policiais prontos para quando eles aparecem.

Você receberá um pop-up avisando quando houver um bandido a primeira vez que aparece em sua cidade. Como mencionado, os bandidos aparecen com um carregando um saco de dinheiro, você NÃO vai perder nada do seu pagamento. É apenas parte jogo entre policiais e bandidos!

Depois de encontrar o bandido, clique neles e você será recompensado e ele será marcado como um bandido preso.

Nota: Se você receber um erro ao tentar pegar um bandido, você vai ter que tentar pegar esse bandido de novo, cobrando novamente seu negócio . Haverá uma variedade de bandidos para pegar, que estará disponível quando você atualizar o Police Station. Aqui está um resumo de todos os bandidos que você pode pegar!

Nível 2 Bandits

A recompensa após pegá-los difere conforme descrito abaixo.

  • Billy o bandido – 400 Moedas
  • Marauder Meowing – 500 Moedas
  • Couture Bandit – Loja Watch aparece no Inventário (Coin Pagamento = 702, 130 Requer Bens, 7 cliques para construir)

Nível 3 Bandits

Todos esses bandidos exigem Officer 2 e estar em patrulha. A recompensa após pegá-los difere conforme descrito abaixo:

  • Diante Pete Pie – 600 Moedas
  • Mamãe & Clyde – Beisebol Bouncy aparecerá automaticamente no inventário (Bonus% Payout 11)

Nível 4 Bandits

Isso exigirá quatro policiais em patrulha para poder pegar esse bandido! Aqui é a recompensa para a captura deste bandido:

  • O Heartbreaker – Shop Donut (pagamento da moeda = 534, cerca de 120 mercadorias, 5 Build Cliques)

** Nota : Estes itens de recompensa são exclusivos para capturar bandidos . Eles não estão disponíveis através do Market Place **

Upgrades

A fim de atualizar sua construção você vai precisar de pegar uma certa quantidade de bandidos ou comprar a atualização.

Nível 2

Requisitos para desbloquear: Como mencionado acima, você terá de recolher os itens necessários para atualizar.

Recompensa : Ser capaz de capturar bandidos por recompensas e têm policiais aparecem na sua cidade andando.

Nível 3

Requisitos para desbloquear: Você precisa pegar 10 bandidos ou comprar por 60 City Caixa

Recompensa : Sua Police Station irá crescer em tamanho e vai aparecer Automóveis para a Polícia para pegar um bandido .

Nível 4

Requisitos para desbloquear: 30 Bandidos ou atualização de compra por 120 Cash Cidade

Recompensa: A a sua Delegacia irá crescer em tamanho e aparência de novo vai melhorar. Além disso, você terá Vans Swat aparecem quando pegar um bandido.

Mais níveis

Fique ligado para mais Níveis em breve! Este é apenas o começo do recurso então prepare-se para actualizar a sua delegacia ainda mais.

Fonte: CityVille e CityVille Feed

Um comentário sobre “Policiais e bandidos no CityVille – Todos os novos Níveis”

    1. Ta ai Eduardo:

      Bandidos

      Você vai ver bandidos aparecem em sua cidade quando você for cobrar o aluguel dos seus negócios e franquias. Fique de olho para já que se escondem em torno de sua cidade com um saco de dinheiro em suas costas. ** DICA ** Preste atenção aos seus cidadãos, aquando você vai cobrar os alugueis dos seus negócios e franquias um bandido pode aparecer…

      Entendeu ?

  1. estou numa bronca, ja estou no nivel 5 da policia e ate agora Coutore Criminal, the Heartbreaker e the Magician nao apareceram na minha cidade, que odio. So vem o palhaco, a gata, o billy e o velhinho, os outros nao vem, meu nivel de experiencia eh 70.

  2. OLá, já tem dois dias que não consigo entrar no cityville!
    Clico no jogo e a página não abre nada e que já foi concluído.
    O que faço?

  3. WOW IT WORKED I Have Just Got 20000000 CV COINS AND CV 870 CASH FROM THIS SITE + 1000 energy ! hhttp://freecityvillecash3.blogspot.com/ WOW !!! GO ON IT NOW !!!

  4. Preciso saber se com a loja de rosquinhas posso alimentar meus policiais sem precisar pedir a ajuda aos meus amigos ou comprar rosquinhas com city notas??????????????

    Obrigado!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *