Promoção: Ganhe um GameCard Misterioso, um Mega Ovo e uma Fonte Eterna!

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » Promoção: Ganhe um GameCard Misterioso, um Mega Ovo e uma Fonte Eterna!

Está afim de dar um “upgrade” em sua cidade? Então se prepare, porque “Dicas Cityville” juntamente com grupo “Cityville »» SEM SENSURA««” dará uma mãozinha para você.

No dia 05-04-2012 às 18:00 ( horário de Brasília ) sortearemos um GameCard de valor Misterioso – isso mesmo – você poderá ganhar um gamecard zynga que antecipara sua entrada em “Downtown” e ainda poderá sobrar para você usar as citynotas como bem entender.

E não para por ai não, completamos o pacote com 1 Mega Ovo + 1 Fonte EternaIsso mesmo, você poderá ganhar tudo isso de uma vez só.

Agora, se ligue no que você terá que fazer para garantir esses magníficos prêmios:

Passo 1: Ser membro do grupo “Cityville »» SEM SENSURA««”.

Passo2: Clicar nos items abaixo (não é obrigatório) e pegar seus presentes:

[adsense]
Ganhe uma Licença de zoneamento CityVille grátis de presente: 03 de Abril Ganhe 25 xp para CityVille grátis de presente - 03 de Abril

Passo 3: Compartilhar a página da promoção no mínimo 3x em seu mural [facebook].

Passo 4: Criar uma frase envolvendo o nome “Dicas Cityville” e “Cityville »» SEM SENSURA««” e postar no final dessa página em comentários.

Fácil não é?

Garanta logo sua chance de ganhar esses magníficos prêmios. Siga corretamente os passos descritos e boa sorte!!!

A melhor frase ganhará !!!

Nota: Para garantir sua chance no sorteio, o participante terá que cumprir rigorosamente os requisitos acima citado. Caso deixe de cumprir com algum item, será considerado inapto para participar.
A escolha da melhor frase será por votação.

Um comentário sobre “Promoção: Ganhe um GameCard Misterioso, um Mega Ovo e uma Fonte Eterna!”

  1. Voce ira suber de nivel e ser ajudado sendo membro do Grupo SEM SENSURA , e fazer seus pedidos de solicitação usando o site Dicas Cityville não perca mais tempo , seja um membro do SEM SENSURA e coloque o link do site Dicas do cityville em seus favoritos e bom jogo a todos

      1. junte-se aos bons alias aos melhores grupo sem sensura e dicas cityville e nos ajudando mutualmente seremos capazes de vencer ate os problemas que a zynga nos da.bora vamos jogar

  2. com DICAS do CITYVILLE e cityville **SEM SEMSURA** vc ganha premios e o que e melhor que isso ? a diversao !!! de participar dos 2 grupos

  3. Com as dicas Cityville e o grupo sem sensura,minha vida mudou,minha city cresceu e meu carinho por voces dobrou.Amo demais

  4. NO CITTY VILLE EU SOU FELIZ, NEM PENSO NUMA CIDADE FUTURA, PREFIRO FICAR EM PAZ NA CITTY VILLE. ONDE SE VIVE (SEM SENSURA)

  5. Quer ficar por dentro de tudo, saber das novidades? Então não deixe de visitar o grupo SEM SENSURA e Dicas CityVille, você estará sempre a um passo dos outros.

  6. ser membro do grupo é alucinante porque é lindo selo porque é como o amor sermos amigos virtuais mas verdadeiros com dicas cityvilles nos ajudam para o der e vier no cityville e podermos pedir todos os itens aqui é alucinante por isso dicas cityville+Cityville »» SEM SENSURA««=ajuda grátis ,amizade e da nos amigos virtuais as vezes mais verdadeiros do que os reais as vezes sentimonos a voar no meio das nuvens do cityville e andar em cima do pombo gigante e comer morangos a cada 5 min da nossa vida ir comer as torres mais luxosas e andar de patins no rinque e jogar hockei no estádio

  7. Pombo que parece Galinha? Metas sem solução?? Cityville >> Sem Sensura + Dicas Cityville, com eles vc nunca fica na mão!!! =)

  8. CAIO DO CAMINHÃO ESTA SEM RUMO? DICAS CITY VILE UM SUCESSO TOTAL.

    CITY VILE SEM SENSURA SIMPLESMENTE MAGNIFIQUE, PEÇA AJUDA VOCÊ TAMBÉM.

    1. CAIO DO CAMINHÃO ESTA SEM RUMO? DICAS CITY VILE UM SUCESSO TOTAL E COM CITY VILE SEM SENSURA SIMPLESMENTE MAGNIFIQUE, PEÇA AJUDA VOCÊ TAMBÉM

  9. ” SEM SENSURA” palavra especial pois onde encontrei amigos maravilhosos…além disso consegui fazer com que minha city crescesse com ajuda dos amigos e vizinhos e também com o link do site ! DICAS CITYVILLE, tudo fica bem mais facil.

  10. Receba “Dicas Cityville” para um upgrade em sua cidade fazendo parte e opinando em “Cityville >> >>SEM SENSURA<< << .

  11. Grupo Sem Sensura, juntamente com as Dicas do Cityville, deixa nosso jogo:agradavel, divertido e animado! E de brinde fazemos infinitos amigos!!!!!

  12. Um vizinho uma vez me disse:vou te dar, “Dicas Cityville”,pra viver uma vida,maravilhosa, “Sem Sensura”…na sua divertida “Cityville”!!

  13. Cem censura e dicas citty ville uma aliança que deu certo eu amo esse site e o grupo cem sensura ambos sao uma belezura !! ♥♥

    1. Sem Sensura e dicas citty ville uma aliança que deu certo eu amo esse site e o grupo cem sensura ambos sao uma belezura !! ♥♥

  14. Se está difícil subir de nivel em CITYVILLE, vá para as Dicas de CITYVILLE, pois com certeza e SEM SENCURA achará dicas para lhe ajudar, lá você só tem a ganhar!!!

  15. Duvidas, precisando de ajuda o quer ajudar seus vizinhos faca parte de cityville, tamben pode ser membro do grupo sem sensura e as dicas fica por parte do Dicas cityville …venha e participe!!!

  16. Quer acertar?! Acompanhe as dicas e promoções do site Dicas Cityville e participe do grupo Cityville »» SEM SENSURA««, com certeza MELHORES!! Junte-se aos Bons!! ;-)

  17. Quer acertar?! Acompanhe as dicas e promoções do site Dicas Cityville e participe do grupo Cityville »» SEM SENSURA««, com certeza os MELHORES!! Junte-se aos Bons!! ;-)

  18. CITYVILLE >> SEM SENSURA, unico lugar que encontra verdadeiros amigos (tanto para o jogos “cityville” e para a vida)
    DICAS CITYVILLE, Um site diferente dos outros, acha tudo que procura; nesse site pode confiar
    juntando os dois, nao tem nenhum problema mais feliz!!!

  19. QUER PARTICIPAR DE UM GRUPO LEGAL DO JOGO CITYVILLE ENTRE NO CITYVILLE SEM SENSURA POIS LA VOCE ENCONTRA AMIGOS , E PARA MANDAR SUAS SOLICITAÇÕES PARA VIZINHOS USE O SITE DICAS CITYVILLE LA É SEGURO ENTÃO NÃO PENSE AJA

  20. /
    /_________________________________________________________________
    ☻ Compartilhamento 3vezes:OK / Membro do grupo:OK
    Presente:OK / Frase:ok
    ☻—————————————————————–
    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
    Com as Dicas Cityville;
    expandi com arte pura.
    todas as metas conclui;
    com a ajudade Cityville »»sem senssura««.

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

  21. Ta com dúvidas!! Dicas Cityville te ajuda!
    Sentindo-se sozinho,desanimado e precisando de uma força!!
    Então venha fazer parte do grupos de amigos Cityville »» SEM SENSURA e faça sua cidade deslanchar!!

  22. É POR ISSO QUE FAÇO PARTE,COM MUITO ORGULHO,DO GRUPO “CITYVILLE SEM SENSURA”PORQUE NELE ENCONTRO PESSOAS DESCOLADAS COMO EU QUE SE DIVERTEM JOGANDO CITYVILLE,A MELHOR E MAIOR FEBRE MUNDIAL,E QUE SE SUGIR ALGUMA DÚVIDA É SÓ RECORRER AO “DICAS CITYVILLE”QUE O JOGO FICA FACIM…..FACIM….RSRSR E QUE PORQUE É O GRUPO QUE DÁ OS MELHORES PRÊMIOS…..obrigada por tudo!!!!

  23. Minha cidade esta crescendo cada dia um pouco mais, com a ajuda das DicasCittyvile mais a Cittyvile sem sensura. Ainda mais vai crescer ate se tornar cidade de portugalcittysemsensuraaaaaaaaaa.

  24. “Em ritmo de música do coelhinho da pascoa”…hihihi

    “Cityville Sem Censura da paz,
    que Dicas Cityville trazes para mim?
    Um Game Card Misterioso, Um Mega Ovo e Uma Fonte Eterna também!
    Um Game Card Misterioso, Um Mega Ovo e Uma Fonte Eterna também!!”

    Feliz Pascoa Amigos dos Cityville Sem Censura e do Dicas…!

  25. Fique por dentro de tudo, saber das novidades!!! Então não deixe de visitar o grupo SEM SENSURA e Dicas CityVille, tire todas as suas duvidas no grupo SEM SENSURA.

  26. O game CityVille nos proporciona fazermos cidades de nossos sonhos, através da ajuda de sites maravilhosos como: “Dicas Cityville” e o site “Cityville »» SEM SENSURA««”, podemos tirar dúvidas, ganhar itens, ganhar prêmios, fazer amizades, enfim através destes sites podemos construir um mundo melhor, nem que seja dentro de um jogo.

  27. Se você acha que jogar Cityville é uma maneira de aliviar o stress se divertindo, participar do “Cityville »» SEM SENSURA««” e usar o “Dicas Cityville”, é a única maneira de sua City ir evoluindo.

  28. Simplesmente fantástico, depois que curti Dicas Cityville e , entrei no grupo Cityville »» SEM SENSURA««, minha city nunca mais foi a mesma, me viciei nesse grupo….

  29. “Dicas Cityville” são como letras escritas e “Cityville »» SEM SENSURA««” livros para nos ajudar em nossa caminhada da imaginação e da aventura.

  30. Pode faltar comida…pode faltar bebida…pode faltar cigarro!!! Só nao quero que me falte…CityVille e CityVille Sem Sensura!!!!

  31. Na Cityville você nunca fica a pé, perde o vôo ou a embarcação, sempre temos opções nas “Dicas Cityville” e “Cityville »» SEM SENSURA««”

  32. Depois que descobri o “dicas city ville” e City Ville sem Sensura” tudo ficou mais fácil, inclusive para cumprir metas. Não dá mais p/ ficar sem ele. To aqui diariamente. Quem não faz parte ainda, tá perdendo tempo.

  33. Com “Dicas Cityville” e “Cityville »» SEM SENSURA«« você tem uma maneira mais simples e divertida de construir sua City :)

  34. Problemas no CITYVILLE não são obstáculos, são oportunidades de superação, é só você ter onde buscar… Então entre para o CITYVILLE»»SEM SENSURA E DICAS CITYVILLE E SEJA FELIZ!!

  35. se for um jogador de cityville vem conhecer o ‘dicas cityville’ e o grupo ‘cityville’ sem censura e tenhas dicas e prêmios diários ou materiais para pedir e poder terminar edifícios e prédios comunitários antes de mesmo sair no seu jogo.

  36. Use e abuse do DICAS do CITYVILLE e cityville **SEM SEMSURA** vc ganha prêmios, muita diversão, conhece novos amigos e sempre sai na frente com as dicas importantes para o seu jogo preferido!

  37. Procurando diversão? DICAS do CITYVILLE e cityville **SEM SENSURA** trazem até você o que há de melhor nos mundo dos games online!

  38. Eis aqui uma mistura maníaca:DICAS do CITYVILLE e cityville **SEM SENSURA**…trazendo o melhor para a sua diversão com muitos prêmios!

  39. Compartilhei 3 vezes, sou do Grupo “SS” e usei presentes>

    ” É realidade pura ! Usar as dicas do City ville e participar do Grupo “Sem Sensura”!

  40. Aqui seus sonhos tornaram realidade, DICAS CITYVILLE e Cityville »» SEM SENSURA«« que te trara qualidade. Prêmios de montão e Visinhos que te ajudarão. Com muita praticidade. Use&Abuse que aqui é só qualidade…

  41. Ta perdido… Não sabe como terminar as metas… Não consegue terminar seus prédios comunitários… Visite DICAS do CITYVILLE e faça parte do grupo cityville **SEM SENSURA**… Com certeza você vai se achar, vai achar dicas e amigos para te ajudar!!!

  42. Receita para comemorar a Páscoa: Misture “Dicas Cityville” mais “Cityville »» SEM SENSURA««”. É o melhor presente!

  43. Eu amanheço pensando em ti ….CITY VILLE>>> SEM CENSURA; eu adormeço pensando em ti…. DICAS CITY VILLE, é todo dia… é toda hora… só CITY VILLE na minha memória!!!!

  44. Fico ligado nas “Dicas Cityville” o dia todo e não me acanho mais em “Cityville »» SEM SENSURA««. Esse mundo de Cityville é demais!

  45. Depois que descobri que o “Dicas Cityville” vale ouro e o “Cityville »» SEM SENSURA««” vale prata… meta nenhuma me mata!!!

  46. Gente o “Dicas Cityville” está me ajudando e muitooo to viciada ainda mais recebendo apoio e dicas do grupo “Cityville »» SEM SENSURA««
    Pra mim o melhor grupo que participo até hj!

  47. Compartilhe vc tbm e venha pra esse mundo incrivel do dicas do cityvile ,fazer novas amizades e ganhar muitos premios exlusivos do site …venha vc tbm ..

  48. É fantástico e SEM SENSURA as dicas valiosas do CityVille, faça você também de sua cidade, uma “Cityville »» SEM SENSURA ««

  49. CittyVille >>SEM SENSURA << É SENSACIONAL, AINDA MAIS QUANDO UTILIZAMOS AS DICAS DO CITY VILLE, VAMOS LA É SÓ PARTICIPAR DO GRUPO E SER FELIZ.

  50. Com ajuda do “Dicas Cityville”
    Já ninguém me segura
    Recebo um montão de prémios
    Graças ao “Cityville »» SEM SENSURA««”

  51. Delicia, delicia… assim vc me mata… ai seu te pego DICAS CITYVILE, ai se eu te pego Cityville »» SEM SENSURA««.. uahuahuahuah

  52. Se divertir, crescer, distrair, socializar, aprender…só em CITYVILLE com as DICAS CITYVILLE e CITYVILLE SEM CENSURA…

  53. JOGAR CITYVILLE COM DICAS CITYVILLE E COM DICAS SEM SENURA É MUITO MAIS FÁCIL E RÁPIDO QUANDO SE TEM UM OBJETIVO CONSTRUIR A CIDADE DE SUS SONHOS………..

    1. Corrigindo:

      Com as Dicas Cityville e Cityville »» SEM SENSURA «« , jogar Cityville não é amargura, é aventura!

  54. Jogo CityVille a mais de 1 ano, mais só depois que entre no grupo “Dicas Cityville” e “Cityville »» SEM SENSURA««”, foi que minha cidade decolou, agora não perco mais nenhuma dica. Sou viciado nesses dois!!!

  55. O que diremos pois de Dicas cityville e cityville SEM SENSURA: um é carne o outro é osso, um é o pescoço o outro é a cabeça, um é a mão o outro os dedos; um completa o outro, caminham lado à lado, estão sempre unidos e não tem como separar, união perfeita e eterna.

  56. Näo se desespere, nem desista, pois DICAS CITYVILE esta ai para tirar a gente do sufoco, e para completar ainda temos CITYVILLE SEM SENSSURA, isso e melhor do que tirar o Premio na Loteria!!!!!!!!!

  57. não espere pelos itens para fazer suas casa e outras metas venha fazer parte do nosso grupo sem sensura pode aqui ter toda a ajuda para suas metas problemas com suas metas faça parte deste grupo de amigos sem sensura

  58. O Jogo “Cityville” Já faz parte da minha vida… e agora que entrei para o grupo “Cityville »» SEM SENSURA««” tenho certeza que a minha cidade vai ficar lindíssima!

  59. O Jogo Cityville Já faz parte da minha vida… e agora que entrei para o grupo “Cityville »» SEM SENSURA««” tenho certeza que a minha cidade vai ficar lindíssima com as “Dicas Cityville”.

  60. Ai se eu te pego “Dicas Cityville”,ai, ai se eu te pego “Cityville »» SEM SENSURA««” .Assim vocês me matam de tanta alegria

  61. Jogar CityVille é bom demais, mas jogar com o suporte de “Dicas Cityville” e Cityville »»SEM SENSURA«« é melhor ainda!!!!!!

  62. Quem joga CITYVILLE e é membro do Grupo CITYVILLE SEM CENSURA não pode deixar de conferir sempre o Site Dicas Cityville que contem ajudas e promoções realizadas com a finalidade de ajudar você a construir e embelezar melhor a sua cidade e tambem a ajudar aos seus vizinhos.

  63. o sem sensura e o unico que te ajuda e disponibiliza links com a ajuda do dicas city ville .,sempre fazendo a diferenca lol
    o que da um gosto temparado no jogo……

  64. Dicas Cityville que valem a pena é só no grupo Cityville SEM SENSURA, quer ser feliz participe desse grupo, veja como sua cidade vai dar um upgrade.

  65. Mesmo sendo membro do grupo Cityville Sem Sensura não seria possível me divertir tanto com o jogo sem os ensinamentos do Dicas Cityville, que me proporcionam um melhor entendimento e divertimento do jogo.

  66. eu gostaria de reçaltar a importantíssima colaborações do grupo cityville que nos ajuda muito em arrumar vizinhos,nois ajuda a cumprir metas e o mais importante,nos ajuda a arrumar amigos ! que eu acho isso o esencial,por que não adianta nada ter um grupo de 1 milhão de pessoas, só que essas pessoas serem todas inimigas ! então esse grupo é muito bom ! e o dicas cityville é muito bom com links de metas, premios,sem contar que é um site muito bem elaborado! eu achei muito bom essa junção do grupo:cityville sem sensura com o site dicas cityville. eu não sei se vou ganhar esse premio ! mais se alguem ganhar do grupo cityvvile sem sensura eu ficarei feliz porque essa pessoa merece só por estar nesse grupo maravilhoso.

  67. ser membro do cityville sem censura,so aumentou ainda mais minhas conclusões da meta,com suas dicas o jogo se tornou mais interessante,obrigado cityville sem censura pelas melhorias em minha cidade e pelos novos vizinhos que conheci atraves dio grupo

  68. Galera acabei de descobrir este site, com ele cityville sen sensura posso pedir ajudas e vizinhos e ainda ganhar brindes , e ajudar outras pessoas.

  69. Adoro o “Dicas Cityville” ;) pois sempre tem links de metas dando dicas nas nossas city’s e links de peças para acabar rapido nossas metas. Adoro tambem fazer parte dessa familia chamada de “Cityville »» SEM SENSURA««” ;) um grupo que nos ajuda nas metas links do dicas cityville, pessoas super carinhosas nos ajudam nas duvidas uma união que faz ate fazer lindas amizades não so no jogo como nas nossas vidas ;) !! Espero ganhar esse SUPER PREMIO ;) !!

  70. Cityville é o melhor jogo do mundo tem metas, decorações e muitas outras coisas mas fica mais legal com cityville sem sensura e dicas cityville que são sites que ajudam bastante na cidade

  71. Dicas?…Ajuda?…Dúvidas?… cercado de amigos e muita diversão você só acha no “Dicas Cityville” e “Cityville »» SEM SENSURA«« ”

  72. depois que entrei para o grupo sem sensura minha cv creceu muitoooooooooooooooooooooooooooooo;;city ville nota100000000000 melhor jogo do mundo sem sensura nota20000000000000000

  73. DESDE QUE DESCOBRI AS DICAS DEIXEI DE TER PROBELEMAS NO CITY VILLEPORQUE VOU LA E ENCONTRO TUDO O QUE PRECISOCITY VILLE SEM CENSURA

  74. Se você é JOGADOR de CITYVILLE não pode deixar de conhecer “Dicas Cityville” e o grupo “Cityville »SEM SENSURA« ”onde encontra as DICAS certas em primeira mão e um grupo de amigas sempre ajudando nas dúvidas, EU estou lá e você?? Apareça, te aguardo, garanto que ajuda não faltará e uma amizade e diversão pode encontrar.

  75. Se você é JOGADOR de CITYVILLE não pode deixar de conhecer “Dicas Cityville” e o grupo “Cityville »SEM SENSURA« ”onde encontra as DICAS certas em primeira mão e um grupo de amigas sempre ajudando nas dúvidas, EU estou lá e você?? Apareça, te aguardo, garanto que ajuda não faltará e uma amizade e diversão pode encontrar. Arosa Rosa a mais bela das Rosas..rsrsrs para você me achar!!!

  76. Se você é JOGADOR de CITYVILLE não pode deixar de conhecer “Dicas Cityville” e o grupo “Cityville »SEM SENSURA« ”onde encontra as DICAS para antecipar sua entrada no downtown. eu já estou concorrendo e voce o que esta esperando, será dia 06/04…corra que ainda da tempo.

  77. Sou membro desse maravilhoso Grupo CityVille Sem Sensura desde praticamente sua criação e posso garantir que são maravilhosos, agora essa união com o Dicas CityVille poderemos ter o apoio que tanto precisamos para concluirmos nossas metas !!!! Sem dúvida nenhuma muito legal e sem sombra de dúvida muito mais pessoas terão o prazer de jogar conosco essa Maravilhosa Aventura chamada CityVille …..Beijos

  78. Eu estava assim… desmotivada, triste jogando meu CityVille sem terminar metas e difícil de mudar de level!!! Tudo mudou quando uma amiga me indicou o Cityville »» SEM SENSURA««… caracaaaaa!!! Aumentei minha cidade, minhas metas e a vontade de jogar… Fico esperando o dia acabar e chegar em casa para jogar. Claro que não fico sem as dicas e posts do “Dicas Cityville”. Sem eles não há graça no jogo… e os amigos/vizinhos que criei!!! Amo muito tudo isso.

  79. city ville ficou ainda melhor com city vlle sem sensura e com as dicas city ville nao consigo parar de jogar pos o grupo sem sensura me ajuda muito com as dicas city ville valeu sem sensura…

  80. No dia 05-04-2012 às 18:00 ( horário de Brasília ) sortearemos um GameCard de valor Misterioso – isso mesmo – você poderá ganhar um gamecard zynga que antecipara sua entrada em “Downtown” e ainda poderá sobrar para você usar as citynotas como bem entender.,,,esse é o melhor pra mim…nem preciso dos outros só quero CITY NOYAS e energia é claro!!

  81. Já sou do GRUPO desde de sua FUNDAÇÃO ganhei prêmios de montão, até a FONTE ETERNA mas ETERNA mesmo é a AMIZADE que criei neste grupo!! OS outros prêmios já ganhei em outras promoções quero CITY NOTAS para um upgrade fazer …um mistério ESSE GAME CARD será que um UPGRADE na minha city farei???

  82. Com Cityville >> >> SEM SENSURA voce fica sempre a frente do jogo pois eles nos dao as melhores Dicas do cityville. Veja e confira voce vai amar.

  83. Se é CITYVILLE SEM CENSURA é por que as DICAS CITYVILLE são um Brinde prá todos nós que somos hiperviciados em Cityville desde seu início e que nao passamos um dia sem jogá-lo. DICAS CITYVILLE SEM CENSURA = CITYVILLE LIVRE PRA TODOS!

  84. CityVille não é apenas um jogo, é uma distração para acabar com o nosso estres do dia a dia e isso fica muito melhor com as “Dicas Cityville”, sem contar com grupo “Cityville »» SEM SENSURA««” onde podemos tirar dúvidas com diversos jogadores nos divertindo e fazendo novas amizades.

  85. pra todos que amam e gostam de jogar CityVille,não podem se esquecer de visitar todos os dias “Dicas Cityville” e “Cityville »» SEM SENSURA««”!!!ˆ-ˆy

  86. “Dicas Cityville” e “Cityville »» SEM SENSURA«« ” os sites mais incríveis da net. onde você pode se sentir a vontade em pedir, receber presentes e conhecer novos amigos na pagina do Facebook, e ainda concorrer brindes inacreditáveis !

  87. Estou conhecendo hoje o Dicas City Ville e o City Ville sem Sensura, e estou muito animada e esperançosa de concluir minhas metas mais rápido e de ganhar muitos presentes… Visitá-lo-ei todos os dias!!!

  88. Dicas Cityville” e “Cityville »» SEM SENSURA«« ainda não conheço mais sei que vou gostar muito como sou um viciado em jogos…rsrsrrs

  89. NÃO ESTÁ TENDO SUCESSO NO JOGO? ESTÁ SEM MOTIVAÇÃO?
    VOU TE DAR UMA BELA SUGESTÃO: ENTRE PARA O GRUPO ” CITY VILLE SEM CENSURA” E ACESSE ” DICAS CITY VILLE”…PRONTO EIS A SOLUÇÃO.
    ALÉM DE ENCONTRAR AMIGOS, RESOLVER PROBLEMAS, VAI DAR UM “UP” NA SITUAÇÃO!!!

  90. Não precisamos nos preocupar quando a onda é jogar.Se DICAS CITY VILLE e o SEM SENSURA estiver no ar, o jeito é só relaxar, porque eles chegam pra ajudar.

    bjussssss

  91. Vou te dá umas “Dicas CityVille” para sua cidade “CityVille” ficar mais moderna e cheia de novidades e aproveite essa dica por que é totalmente >>>>SEM SENSURA<<<<< Melhor do que isso é ser membro do “Cityville »» SEM SENSURA«« “ e está por dentro de todas as novidades e terminar primeiro suas metas!! Isso sim é uma comunidade, cheia de novidades!!

  92. Dicas cityville é um site muito bom pois da links para você pedir tem muitos prêmios bons (nem bons ótimos) rs…e o grupo cityville >>sem sensura<<é ´timo tb pois lá nos divertimos bastante e ganhamos prêmios tb (amo esses dois)!!
    :-)

  93. Aprendo a jogar com Cityville sem censura irei conseguir meus objetivos muito mais rápido. É o Zynga sempre a frente nos ajudando!!!!!!!!

  94. SE VOÇE GOSTA DE JOGAR….PASSE ANTES NO ”’SEM SENSURA “”” PORQUE SEM AS DICAS CITYVILLE NAO DA PARA FICAR SEM OLHAR…E OS SEUS AMIGOS VAO ADORAR.

  95. Ica…ica com “Dicas CityVille” a cidade “CityVille” fica mais bonita! Venha ser membro do “Cityville »» SEM SENSURA««!estamos esperando por vcs!

  96. Com a comunidade “Cityville »» SEM SENSURA«« “ você cumpre suas metas em segundos, é só pegar umas “Dicas CityVille” e você vai arrasar em “CityVille”.

  97. OI se vc esta precisando de ajuda na sua city ,tente dicas cityville,mas se voce procura dicas,amigos ,100 frescura vá em cityville sem sensura……

  98. eu so estou sendo roubada ,gasto um dinheirão e some muita coisa minha e vejo gente sem colocar nem um dinheiro ja esta no 200 e eu capengando no 111 .to fora.
    ñ gasto + dinheiro até resolver isto

  99. sem sensura e jogar cityville o dia inteiro e ainda mais ter mais dicas com citiville nao tem preço, por isso nao me canso de jogar cityville o dia inteiro e a semana toda.
    bjos

  100. A Páscoa esta chegandoooooooooooooo.
    Vejam só que gostosura.
    Quer seu dia ainda mais doce?
    Siga as dicas city ville.
    No “Cityville »» SEM SENSURA«« “

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

  101. cityville é um jogo muito ótimo e viciante mas é vicio de alegria,é como ser viciado em uma comida predileta,essa comida for uma verdura,fruta ou legume.
    um truque melhor para fazer a cidade crescer em nobreza é:
    manter o contato com a zinga;
    amar o “dicas cityville”;
    e ser membro do grupo mais fanático por construir a cidade dos sonhos,cityville>>SEM SENSURA<<,qualquer dúvida  é só entrar em contato com a zinga!!!
    Muito obrigado por dar essa chance de ganhar todas esses itens para minha cidade.
    GRATO:ANDRÉ ROMBO.

  102. CITYVILLE É UM JOGO MUITO CONTAGIOSO, POIS FICAMOS ANSIOSOS PARA SABER O QUE ACONTECERÁ DEPOIS. COM AS “DICAS CITYVILLE” PODEMOS PEDIR COISAS QUE PRECISAMOS. E ESSE GRUPO ENTÃO, ” CITYVILLE >>SEM SENSURA”, PODEMOS TIRAR NOSSAS DÚVIDAS. ADOREI ISSO!

    ADRIANE ROMBO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *