Promoção: Participe do Dicas CityVille e ganhe CityNotas !!!

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » Promoção: Participe do Dicas CityVille e ganhe CityNotas !!!

Está afim de ganhar 40 CityNotas ? Então se liga, porque o site “Dicas Cityville” dará um upgrade em sua cidade, Vamos fazer um sorteio de 40 CityNotas para você deixar sua cidade ainda mais linda.

Para participar você deve seguir os seguintes passos:

Passo 1:  Curtir a nossa página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/dicascityville)

Passo 2: Participar do nosso site e peguar algum dos presentes ou itens diários:

[adsense]

Passo 3: E por último deixar um comentário no final dessa página (Clique aqui para deixar o seu comentário).

Não esqueça de compartilhar com os seu amigos: [facebook]

O sorteio será feito através do site Sorteador, e o ganhador será com número que o seu comentário tiver, por exemplo: O primeiro comentário ficará com o número 1, e assim sucessivamente.

Essa promoção terá duração de 24 horas (inicio:05/06/2012 – final:06/06/2012), e no término, todos que seguiram rigorosamente os passos descritos acima e comentou, está concorrendo.

Boa Sorte a Todos !

Um comentário sobre “Promoção: Participe do Dicas CityVille e ganhe CityNotas !!!”

  1. EU ADORO O SITE DICASITYVIILE, TEM TUDO QUE PRECISO PARA ME AJUDAR A CONSTRUIR A MINHA CIDADE..

  2. este blogue é muito bom, adorei, os meus parabéns a todos aqueles que se dedicaram e dedicam a ajudar os outros…. obrigado amigos!

  3. adoro cityville e este sait e muito maravilhoso como os outro que ajudam muito nos que jogamos todos os dias e me declaro um VICIADA PORQUE PASSO 5 HORAS AQUI JOGANDO PARABENS A VC TDOS E QUERO GANHAR ESTA NOTAS VAO SER MINHAS RS BJS A TODOS E QUE VENHAM ESTAS NOTAS TO PRECISANDO MUITOOOOO

  4. Dicascityville amei esta promoção e quero ganhar 40 citynotas,estarei ansiosa esperando o sorteio!bjinhusssssss

  5. DicasCityVille é o site que me proporciona maior informação do jogo CityVille , por isso frequento-o assiduamente. Gosto muito, parabéns.

  6. O melhor site de dicas do Cityville. Meu game favorito e não deixo de jogar um dia sequer… quero muito ganhar as notas… então… manda pra mim!!!!

  7. dicas cityville com certeza o melhor com certeza o melhor
    blog do jogo pois aonde mais ganharei 40 city notas !!!

  8. Pessoal quero muito ganhar também.. pois amo jogar city ..sempre que posso compro notas ..então ganhar de vez em quando é bom!
    valeu pessoal e boa sorte pra nós!

  9. Dicascttyville é um maximo em dicas superimportantes e muito útil para os viciados em cyttiville.

  10. city ville e a maior diversão de face book foi com ele que eu fiz varios amigos e me divirto o dia todo.

  11. Usem esse site, pois pra mim é muito util, me ajudando sempre, principalmente para conseguir itens.

  12. adoro, amo o city.e um obrigado pelas dicas e presentes que th pegado aqui no vosso site:-)))tem feito muito jeito:-)))

  13. Sou um jopgador assiduo do cityville e qdo descobri que tinha um saite que poderia me ajudar a construir minha cidade,fiquei ainda mais contente,pois o dicascityville me ajuda muito . agradeço desde ja por esse auxilio muito importante do cityville..

  14. DICAS CITYVILLE já está na inicialização de meu navegador, é sempre o primeiro site a ser visitado antes de iniciar meu jogo.

  15. COM O SITE DICAS CITY VIILE A MINHA CIDADE FICA MAIS BONITA E DESENVOLVIDA, E COM CERTEZA O JOGO MUITO MAIS INTERESSANTE. EU ADORO TODO DIA FAÇO UMA VISITINHA NO SITE PARA FAZER UMAS COMPRINHAS.

  16. Só vcs mesmo que além de dar excelentes dicas e presentes diários, vcs nos ajudam a deixar nossa cidade um pouco mais bonita, Obrigado mesmo.

Comentários estão fechados.