Tutorial: Solução de problemas de carregamento ou de conexão no CityVille

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » Tutorial: Solução de problemas de carregamento ou de conexão no CityVille
1/5 - (1 vote)

A Zynga monitora o desempenho dos nossos jogos com atenção para saber com antecedência se haverão problemas que afetarão a sua conexão. Lembre-se que sempre que você tiver um problema ao carregar, é uma boa ideia tentar atualizar a página uma ou duas vezes. Se o jogo não carregar corretamente após a atualização, tente as seguintes soluções:

  • Atualize seu navegador.
    Há diversos problemas documentados relativos ao Internet Explorer 8 (IE 8) ou Internet Explorer 9 (IE 9) e conteúdo em Flash. Se estiver usando o IE 8 ou o IE 9, sugerimos que use outro navegador como Safari 4, Mozilla Firefox, ou GoogleChrome.
     Também recomendamos que você sempre use a versão mais recente do seu navegador. Estas são as últimas versões dos diferentes navegadores que suportam os games da Zynga:* Google Chrome 8.0
    * Mozilla 5.0
    Safari 4

    Atualizar o navegador pode melhorar sua experiência de jogo. Para verificar qual versão do navegador você está usando, abra o menu Ajuda do seu navegador e clique em Sobre. Para atualizar até a versão mais recente, clique em qualquer um dos links acima.

  • Limpe o cache. Clique aqui para ler as instruções.
  • Verifique se o JavaScript está ativado. Clique aqui para ler as instruções.
  • Feche os outros aplicativos de internet, especialmente aplicativos de compartilhamento de arquivos ou de transmissão de vídeos.
  • Use uma conexão a cabo em vez de uma sem fio.
  • Desabilite o bloqueador de pop-ups ou de anúncios. Os softwares desse tipo monitoram o JavaScript ativamente e podem causar um impacto negativo no desempenho de nossos jogos, que dependem bastante do JavaScript.DICA: Em vez de desabilitar o software totalmente, você pode criar uma exceção para a rede social na qual você joga nossos games. Consulte a documentação ou o arquivo de ajuda do seu software para ler as instruções.

Aqui vão algumas sugestões mais específicas:

  • Clique aqui para baixar a versão mais recente do Flash player, se você não o tiver.
    Reinicie o sistema.
  • Ajuste as configurações do Flash para autorizá-lo a armazenar informações no seu computador. Você encontra as instruções para fazer isso aqui.
  • Desinstale e reinstale o Java

OBS.: APENAS PARA JOGADORES DO FARMVILLE:

– Se ainda assim você tiver rpoblemas para carregar o jogo ou se ele estiver lento, tente jogar diretamente no www.zynga.com.

– Se você encontrar mensagens de erro dizendo que o aplicativo está “indisponível ou restrito”, desbloqueie o FarmVille no Facebook, já que isso geralmente é a solução. Clique aquipara ler as instruções.

Se ainda estiver tendo problemas, envie um e-mail para o suporte da zynga com as seguintes informações, para que possamos investigar:

  1. Qual é o seu sistema operacional (Windows XP, Vista, MAC OS X)?
  2. Qual navegador você usa? Qual sua versão?
  3. Você está usando algum software de firewall/bloqueador de pop-ups/antivírus? Se estiver, qual é o fabricante?
  4. Como você se conecta à Internet? (Cable, DSL)
  5. Você tem conexão a cabo ou é sem fio?
  6. Você consegue carregar outros jogos no Facebook?
  7. Descreva em detalhes o que você viu na tela quando tentou carregar nosso jogo.

Link para Suporte da Zynga em Português

8 comments on “Tutorial: Solução de problemas de carregamento ou de conexão no CityVille”

  1. Eu recebo 18 energia de 3 e só entra no depósito 5, a licença de zoneamento a mesma coisa recebo 25 so entra 8, esta muito ruim para aumentar a população, não tenho mais onde colocar expansão, vcs só inventão metas e mais metas, e não temos como completa-las sem energia, nem fazendo milagre vamos conseguir colher plantações, colher de residências, colher de comercios, de predios comunitários, qual é v~e se alivia e aumenta a energia e expansão.

  2. No pude completar la misión de llegar al tercer nivel en el tren.
    Mando a zonas turísticas como pide pero no las considera válidas. Vi que la mayoría llegó. Alguien puede ayudarme?

  3. dificuldades de entrar na cidade,não posso enviar pedidos de ajuda dos vizinhos e nem fazer pedidos de ajuda. já estou farta desse erro 501 que aparece. e o pior e que para entrar no facebook tive de mudar a senha ,porque eu não era eu, que confusão.

  4. Meu jogo não atualiza, peço ajuda dos vizinhos, só que não consigo nada, primeiro a umas 02 semanas meu jogo não atualizava nada, eu jogava e quando abria estava do mesmo jeito.

    Agora já tem 1 semana que não recebo ajuda dos vizinhos, ta o caos jogar city ville.

    E olha que já joguei em 03 pc´s diferentes, pra não dizer que é meu pc desatualizado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *