Pet Rescue Saga: Como conseguir Boosters e vidas Infinitas

Pet Rescue Saga by alyen - Updated on
Início » Pet Rescue Saga » Pet Rescue Saga: Como conseguir Boosters e vidas Infinitas
4.3/5 - (69 votes)

Pet-Rescue-Saga-booters-infinitos

Para quem está com dificuldades para passar os níveis do Jogo Pet Rescue Saga e já não sabe oque fazer, ai vai um dica que vai ajudar a passar de nível rapidinho.

Você somente tem baixar e executar a extensão do Cheat Engine Trainer no seu computador, e o seu Jogo Pet Rescue Saga vai ficar como na seguinte imagem:

Vidas Infinitas no Pet Rescue Saga

Conteúdo

Download Pet Rescue Saga MOD APK (Boosters e Vidas Infinitas)

Pet Rescue Saga (MOD ilimitado de vidas/boosters) – jogo com 2 ou mais unidades de 1º de cor para branquear o grau e a entregar os animais do mal animal de Estimação ladrões! Saltar corte, de que forma eles pretendem meticulosamente. Suas habilidades de quebra-cabeça vai audição do relógio bloco de impedimento de ânimo! para Assumir esse obscuro saga sem a ajuda dos outros, ou jogar com os amigos, para ver quem tem a capacidade de obter a maior pontuação!

Pet Rescue Saga (MOD ilimitado de vidas/boosters) completamente gratuito para jogar, mas alguns componentes da diversão, estes são passos extra ou a vida vai exigir uma indemnização.

Método:

  1. Baixe O Arquivo para o seu cartão.
  2. Desinstalar/congelar Facebook.
  3. Desinstalar a versão antiga do jogo.
  4. Instale o arquivo baixado, e se conectar ao Facebook.
  5. Se você tem qualquer problema de conexão Facebook, força de parar o jogo congelar/desinstalar Facebook, em seguida, conectar-se.

Atualizado para a versão 1.100.9!

Mod Baixar (mirror 1)
Atualizado – 14/04/2018
—————-

E como conseguimos essa ajuda? Simples seguindo o tutorial abaixo:

Passo 1: Compartilhar com todos os seus amigos:

Passo 2: Novo link para baixar Pet Rescue Saga Trainer

Link alternativo para baixar Pet Rescue Saga Trainer

Clique aqui para ver o novo tutorial

Passo 3: Descompactar o Jogo Pet Rescue Saga Trainer, depois de descompactar vai aparecer dois arquivos como na imagem abaixo:

Pet Rescue Saga trainer

*Se o seu sistema operativo é 64 bits você deve executar a versão de 64 bits mais se o seu sistema operativo for 32 bits você deve executar a versão 32 bits.

Passo 3: Abrimos o no jogo usando o navegador Mozilla Firefox.

Passo 4: Executamos o aplicativo Pet Rescue Saga Trainer compatível com o nosso sistema operativo e selecionamos o Flash Player process “FlashPlayerPlugin_11_X_XXX” e clicamos em “Attach”.

Passo 5: Para conseguir todos os Boosters clicamos no botão “Enable” e aparace uma nova ventana avisando que a dica já esta ativada.

Passo 6: Para conseguir movimento infinitos clicamos no botão “Add a move insted of removing moves :)” e aparace uma nova ventana avisando que a dica já esta ativada.

Agora já podemos voltar e jogar com todos os Boosters infinitos e com movimentos infinitos e como é impossível perder conseguimos vidas infinitas.

Novo Tutorial Pet Rescue Saga Trainer

Passo 1: Descompactar nosso download para abrir o Pet Rescue Saga Trainer, depois de descompactar vai aparecer dois arquivos como na imagem abaixo:

pet rescue saga trainer 34 and 64 bits by baron

*Se o seu sistema operativo é 64 bits você deve executar a versão de 64 bits, se o seu sistema operativo for 32 bits você deve executar a versão 32 bits.

Passo 2: Recomendamos abrir o no jogo no navegador Mozilla Firefox mais também funciona no navegador Google Chrome.

Passo 3: Uma vez o aplicativo Pet Rescue Saga Trainer está aberto vamos a selecionar o processador gráfico que esta executando o jogo, o processador do navegador Mozilla Firefox e o “Flash PlayerPlugin” uma vez selecionamos nosso processador clicamos em “Attach“.

tutorial pet rescue saga trainer windows 10

Depois de clicar em “Attach” vai aparecer uma janela informatica com o seguinte mensagem:

tutorial pet rescue saga trainer firefox

Fechamos a janela clicando na X e clicamos no botão “Continue” para continuar com o processo.

Passo 4: Uma vez clicamos em “Continue” aparece uma lista de opções, que vai desde passar de nível com somente um clique, adicionar 10 mil pontos, movimentos infinitos, vidas infinitas e Boosters infinitos, para conseguir todos os Boosters infinitos vamos selecionar na lista o numero 9 Boosters clicamos no botão “Enable“, quando clicamos em “Enable” aparace uma nova ventana avisando que a dica já esta ativada.

tutorial pet rescue saga trainer booters infinitos

Para comprovar se esta funcionando, voltamos na janela do nosso jogo e clicamos para jogar qualquer nível e verificamos se o numero total dos nossos booters é 99.

tutorial pet rescue saga trainer booters cheat

Já podemos passar qualquer nível e superar a nosso amigos.

Aviso: Este aplicativo não é oficial, e não é autorizado pelo criador do jogo (King). Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es).O uso dessa dica é exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.

55 comments on “Pet Rescue Saga: Como conseguir Boosters e vidas Infinitas”

  1. baixei normalmente consegui passar uma fase mas no dia seguinte fui abrir abriu fiz tudo mas não aparece mais nenhum booster no jogo o que devo fazer meu sistema é de 64 bit foi q baixei com inrar.

    1. só funciona no MOZILLA FIREFOX
      Toda vez que vc fecha o jogo ele some..toda vez q for abrir o jogo
      tem que abrir.e fazer todo o procedimento novamente

    2. abre no google gromo vai nas ferramentas abra o gerenciador de tarefas copia a numeraçaõ
      do plungin shochwave flasch normalmente é 3312. depois abra o haker e digite a numeraçãao
      e aperte attac

        1. tente o firafox…. abra o jogo mais não o inicie, abra o haker clike no flasch play processo
          e attac, depois enable e pronto

  2. Não funcionou. Por favor alguém me ensina como sair da fase 29. Os animais não aparecem e as jogadas acabam, o maximo que consegui foram 4 porquinhos, estou ficando doido

  3. alguém pode me ajudar?
    quando clico em “Attach” aparece o seguinte: couldn’t find the processor (não conseguiu encontrar o processador)
    o que devo fazer?

  4. Por favor preciso ganhar bonos todos os dias no jogo pete rescue saga .O que devo fazer pra conseguir me ajuda . Obrigado .

    1. Gente dá certo sim já usei muito só k sai do nível k estava a meses e agora continua travada em um quero instalar novamente será k da pro andróide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *