Materiais para o palácio veneziano do CityVille

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » Materiais para o palácio veneziano do CityVille

A segunda fase para desbloquear a grande pirâmide de CityVille, (a próxima maravilha do jogo) foi lançada em que vamos construir o palácio veneziano, mas isso deve contar em certos materiais de construção que você pode obter mais rápido com o truque de CityVille que aqui trago.

Para obter os materiais para o palácio veneziano do CityVille você deve seguir as instruções abaixo. Mas, em primeiro lugar deve ter esses elementos:

  • Google Chrome (não é essencial, mas é o navegador mais rápido e estava paralisados menos).
  • Ter uma ou mais contas secundárias ligadas.

Em seguida, deve seguir os seguintes passos:

1. Entrado no jogo com a conta principal.

2. Verifique quantos cliques como materiais necessários, mas lembre-se de que eles precisam 12 de cada um dos materiais no total:

3. Quando você clica na imagem abre uma solicitação de envio de ajuda pedindo materiais em uma pestana, onde deberan selecionar a conta secundária em cada uma, a continuacion envien todas as solicitações.

4. Agora entre com a conta secundária e veran que alli têm todas as solicitações de ajuda, tão só aceitar.

5. Depois de aceitar todas as solicitações, voltem a entram no jogo com a conta principal e veja seu inventário, podran observar que está todos os presentes.

Fonte: trucoville.net

7 comments on “Materiais para o palácio veneziano do CityVille”

  1. Alguém pode ajudar ? terminei as 3 metas do palácio veneziano já tem o martelo a indicar que a obra terminou …..mas não consigo que termine o que devo fazer? desde já obrigada

  2. boa noite ,estou com problemas ,vejo todos os meus vizinhos com as metas do palacio veneziano e com centro de xangai.eu ainda nao recebi esta meta ainda podem ratificar isto? estou no nivel 89 e tenhos vizinhos abaixo de meu nivel que ja receberam,e ja quase nao tenho metas nenhumas pois tenho concluido todas,agadeço ate ja.

  3. boa noite ,estou com problemas ,vejo todos os meus vizinhos com as metas do palacio veneziano e com centro de xangai.eu ainda nao recebi esta meta ainda podem ratificar isto? estou no nivel 89 e tenhos vizinhos abaixo de meu nivel que ja receberam,e ja quase nao tenho metas nenhumas pois tenho concluido todas,agradeço ate ja.

    Responder ↓

    1. É pessoal tbem nao recebi a MISSAO,do PALACIO VENEZIANO,e que vem antes o CENTRO DE XANGAI E MANSAO MOSCOU,MAIS OU MENOS ISSO,ENFIM NAO RECEBI NADA DISSO,ME AJUDEM…..OBRIGADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *