A forma de adquirir e vender produtos com o trem mudou

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » A forma de adquirir e vender produtos com o trem mudou

Mudou a forma de mandar trens em CityVille. Agora seus vizinhos terão que aceitar as paradas para você conseguir o valor total de produtos ao comprar, e o valor total de moedas ao vender. São quatro formas de comprar e vender que modificam o numero de paradas (vizinhos que terá que chamar), valor e quantidade.

Conteúdo

Para comprar produtos:

Para vender produtos:

Cada trem enviado terá que ser aceito nas paradas para conseguir a quantidade total oferecida. Você pode optar por comprar produtos por city notas caso ache necessário. O minimo transportado é o quanto a Samantha irá te fornecer.

Acompanhando o progresso, acelerando o trem e comprando mais paragens.

Depois de ter enviado o seu trem você pode clicar sobre a plataforma do trem para ver como o seu trem está caminhando, quantos amigos clicaram no seu pedido de ajuda e em quanto tempo o trem vai voltar.

Você pode enviar um outro pedido de ajuda a partir desta tela, uma vez por hora. Você também pode preencher paragens do comboio com citynotas, bem como acelerar o seu comboio, que vai devolvê-lo imediatamente.

Uma vez que o trem está pronto para voltar, você verá o ícone do trem chegar no lado esquerdo da tela.

Para receber o trem você pode clicar sobre o ícone ou sobre a estação de trem e você verá esta tela com um resumo da viagem.

Clique em “Receber Trem” para receber o seu comboio, se o trem está vindo de volta com bens e você não tem armazenamento suficiente, você vai ver que a seguinte mensagem:

Você pode clicar em “Não” e receber o trem mais tarde, quando você tiver espaço suficiente para os bens. Se você tiver espaço suficiente de armazenamento, ou tiver vendido itens, o trem vai chegar assim que você clicar em “Receber Trem Esperando”.

Ajudar os seus amigos com as missões de tremQuando você vê um post de algum amigo sobre a viagem de trem, clique em “Pegar produtos” para receber mercadorias e um presente surpresa por ajudar seu amigo.

Você receberá um bônus por ajudar, incluindo produtos e um item de coleção.Se você tentou ajudar, mas seu amigo já foi ajudado, verá esta tela:

Clique aqui para saber quais são as coleções que serão completadas ao ajudar os amigos!

Via cityville.net.br e cityvillechat.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *