Baixar Minecraft Pocket Edition APK (Mod) Full

Android by alyen - Updated on
Início » Android » Baixar Minecraft Pocket Edition APK (Mod) Full
4.1/5 - (22 votes)

Usando seu sucesso avassalador no PC, Minecraft se torna móvel e comprimidos. Os desenvolvedores têm adaptado às especificidades dos smartphones e telas sensíveis ao toque. É perfeito para imergindo-se no universo cúbico de um jogo mítico. Aviso aos jogadores com espírito criativo: este jogo é feito para você.

Minecraft é tão bem sucedido que muitos criminosos Aproveite para lançar o vírus sob a forma de apps de Minecraft. Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre esta ameaça.

Conteúdo

Um clássico absoluto da sobrevivência e da criatividade

O cenário de jogo Minecraft Pocket Edition é gerado aleatoriamente. O personagem está em uma Terra caótica no meio do oceano, rodeada por montanhas, vales, árvores e animais. Em modo de sobrevivência, você terá que correr mais para atingir o objectivo, como o sol se põe. Os monstros aparecem e tentam devorá-lo. É impossível sobreviver ao ar livre. Para passar sua primeira noite refugiado, você terá que cavar ou construir um abrigo e melhorar seus domínios conforme você vai tornando claro básicos de sobrevivência. No modo criativo, a ausência de limites permitirá que você dar livre curso às ideias mais loucas. O que você quer construir um castelo, um barco ou uma catedral? o céu é o limite!

Minecraft

Um bem pensado sistema para dispositivos móveis

Coletar madeira, carvão, pedras… o menu de inventário permite que você construir tudo o que você passa através da cabeça: mesas em madeira, ferramentas, etc. Quando você descobriu que os segredos de como compactar neste jogo de simulação de sobrevivência, você será capaz de criar assentamentos muito interessantes e dar livre curso à criatividade. Com um pensamento bom para fora sistema para telas sensíveis ao toque, você pode fazer tudo que quiser sem problemas uma vez ultrapassou o tempo de aprendizagem. É uma excelente adaptação, ainda mais assim quando existem várias opções que permitem ajustar os parâmetros que você quiser, dependendo do dispositivo que você usa. É uma adaptação fiel, que até agora você pode mudar suas peles, como o Minecraft original.

Neste sentido, Minecraft Pocket Edition é atualizado regularmente com novo conteúdo e arranjos como com sua versão para PC. Mojang adiciona mais monstros, animais, objetos e surpresas de todos os tipos que alongam a duração do jogo infinitamente. Por exemplo, a atualização inclui Lula, mais tipos de aranhas, morcegos, zumbis bebê comestível peixe-palhaço, mais opções para edição do mundo que você criou…

Efeitos sonoros de Minecraft Pocket Edition não são os melhores, e se você é alérgico aos blocos de pixels, este jogo não é para você. Mas você sempre sonhou para ser Robinson Crusoe em um mundo virtual e eu amo você digitalizar, Minecraft Pocket Edition é seu jogo. Há uma comunidade muito ativa de usuários que você apoia e o modo multiplayer se estende por todas as possibilidades. Quanto ao aspecto técnico desta versão móvel, deve reconhecer que os desenvolvedores fizeram um excelente trabalho: o jogo é rápido e fluido, skyline é impressionante e tudo funciona sem problemas. Mas única: a resolução do jogo falha e limitada a largura do campo de visão para a tela.

Um jogo que você não pode perder

Minecraft Pocket Edition é um jogo extremamente inovador de infinito. Sua classificação de “Abrir o jogo do mundo” é bem merecido. Frontal do infinito número de clones que tenho ido móvel, não se enganem: você não pode perder o Minecraft original.

Como baixar Minecraft PE apk

Veja abaixo as versões do Minecraft Pocket Edition mais populares em formato APK para você instalar em seu dispositivo Android. Salve esta paginas nos favoritos e volte sempre que precisar de uma versão!

Baixar Minecraft PE

  • Baixar Minecraft 0.16.0
  • Baixar Minecraft 0.15.0
  • Baixar Minecraft 0.14.0 – Android 4.1.2+
  • Baixar Minecraft 0.13.0 
  • Baixar Minecraft 0.12.0

Modo de instalação:

  • Cole o APK para a memória ou SD do seu Android
  • Desconecte seu celular do computador
  • Abra o explorador de memória do seu celular,
  • Procure o APK e instale
  • Divirta-se!

https://www.youtube.com/watch?v=UDjAAx40DQo

Como baixar Apetoide

Aptoide é uma loja para baixar aplicativos Android que não exige registro, e permite aos usuários criarem suas próprias ‘lojas’ para compartilhar com quem quiser. Isso significa que usuários compartilham jogos e aplicativos que outras lojas não têm, ou até têm mas só oferecem como aplicativos pagos.

Baixar Apetoide

Aviso: Este aplicativo não é oficial, e não é autorizado pelo criador do jogo. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). O uso dessa dica é exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *