Plants vs. Zombies Adventures é o novo game exclusivo para Facebook

Plants vs. Zombies Adventures by alyen - Updated on
Início » Plants vs. Zombies Adventures » Plants vs. Zombies Adventures é o novo game exclusivo para Facebook
4.9/5 - (15 votes)

Plants vs Zombies Adventures

Conteúdo

Plants vs. Zombies Adventures será a versão da franquia do game para o Facebook.

O jogo tem raízes sociais, mas vai manter o estilo de “defesa de torres”, sempre com bom humor e gráficos estilizados. Esta nova versão online, é uma versão social do famoso jogo Plants vs Zombies, onde teremos que defender nossa casa dos ataques dos zombis com plantas!

À medida que avancemos nos encontraremos com melhores defesas para colocar em nosso parque, é importante juntar a maior quantidade de sóis possíveis, devemos plantar girassóis para conseguir sóis.

Plants vs. Zombies Adventures
Plants vs. Zombies Adventures promete novas formas de jogar a série (Foto: Divulgação)

O Plants vs. Zombies Adventures vem com novas plantas e novos zumbis.

A PopCap aproveitou o anúncio para confirmar que este ainda não é Plants vs. Zombies 2, a continuação oficial do primeiro game. Adventures é apenas um spin-off da aventura principal, voltado para um público ainda mais diversificado, que joga em redes sociais.

Além de introduzir uma nova forma de jogar, Plants vs. Zombies Adventures apresenta também novos personagens, plantas inéditas e elementos que somarão à experiência, como itens extras que poderão ser obtidos com amigos. Novos zumbis estarão disponíveis para dificultar a vida dos jogadores. Esta entrega promete novas plantas, mais zombis, mais modos de jogo e novas localizações.

A EA chama o Plants vs. Zombies Adventures de “a experiência mais social da série até o momento”, já que tem a capacidade de unir os fãs de Plants vs. Zombies, sem que seja necessário um componente multiplayer. Por enquanto, ele não tem previsão de chegada, mas uma fase de testes beta deve começar em breve.

Clique aqui para jogar Plants vs. Zombies Adventures !

Para quem ainda não sabe Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Crazy Dave, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.

O jogo foi lançado em 5 de maio de 2009. Uma versão para o Xbox 360 foi anunciada durante a Casual Connect em julho de 2009. Em 9 de março de 2010 foi anunciado que o jogo receberia uma versão para o Zeebo2 . O jogo foi bem recebido pela crítica, e foi nomeado a multiplos prêmios na Interactive Achievement Awards, recebendo ainda elogios pela sua trilha sonora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *