Facebook vai ativar o timeline para todos os perfis

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » Facebook vai ativar o timeline para todos os perfis
A timeline do Facebook, novo formato dos perfis, será ativada para todos os usuários nesta sexta-feira (30/03)

Após um período de adaptação, o Facebook migrará automaticamente todos os perfis da rede para o novo formato da timeline, a partir desta sexta-feira (30).

Entre as novidades, a nova interface agrega todos os conteúdos compartilhados pelo usuário divididos de acordo com seu ano de publicação. Além disso, ela permite o uso de novos apps, como os do Spotify  e da Netflix.

A timeline começou a ser implementada pelo Facebook  no começo de dezembro de 2011 e a Nova Zelândia foi o primeiro país a receber o recurso.

No entanto, a timeline recebeu muitas críticas dos usuários. Segundo uma pesquisa conduzida pelo site SodaHead, 70% dos usuários não curtiram o novo formato do perfil.

[adsense]

Porém, parece que o Facebook está conseguindo reverter esse quadro. O lançamento da timeline para empresas foi recebido com bastante entusiasmo e atingiu oito milhões de marcas, de montadoras de carros a bandas de rock, que fizeram a mudança para o novo formato dez dias após a mudança ter sido anunciada.

A timeline do Facebook será implementada ao longo do dia para todos os usuários que ainda não a ativaram. Vale ressaltar que o Facebook não dará mais a opção de retornar ao perfil antigo, portanto não instalem software ou aceitem aplicativos que afirmem restaurar o visual antigo da rede social, pois pode se tratar de vírus.]

[facebook]

Fonte: info.abril.com.br

Um comentário sobre “Facebook vai ativar o timeline para todos os perfis”

  1. É eu tbm não gostei, é tudo muito embolado, poderia ser pelo menos parecido com um blog já q não que ficar parecido com o ORKUT E twitter…tbm sinto muita saudade dos Gifs!! A forma de visualização das fotos é uma porcaria, as imagens perdem a qualidade ainda mais as que ficam como lay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *