Brindes CityVille: Ganhe 1 equipe bônus grátis 02-12-12

Brindes by alyen - Updated on
Início » Brindes » Brindes CityVille: Ganhe 1 equipe bônus grátis 02-12-12

Conteúdo

Consiga presentes no CityVille e equipe bônus!

Com essa dica você vai conseguir 1 equipe bônus grátis no CityVille hoje dia 2 de Desembro, para terminar os novos edifícios comunitários, esse brinde é de grande ajuda. Essa dicas faz parte do grupo de presentes diários, entre os que se encontram as licença de zoneamento diáriosbaterias de energia grátisbônus de populaçãoprodutos materiais CityVille.

Para conseguir sua equipe bônus grátis, sigam os passos seguintes:

Passo 1: Clique nas seguintes imagens abaixo para pegar seu presente no CityVille:

[adsense]

*Nota: Quando você clicar na imagem seu navegador vai abrir uma nova janela com o CityVille e mostrando uma imagem onde fala que você acaba de ganhar 1 equipe bônus.

Quando você recarregar o jogo vai ver sua equipe bônus no depósito.

Você também pode pedir equipe bônus aos seu vizinhos do CityVille:

2 comments on “Brindes CityVille: Ganhe 1 equipe bônus grátis 02-12-12”

  1. Aaigos ou responsáveis por esse jogo, venho deixar meu recado aqui pois não sei mais onde postar, é sobre notas (dinheiro) que já por várias vezes compro em débito automatico em minha conta e muitos deles não chegaram, gosto demais e jogar então queria que vocês me ajudassem a resolver esse problema é porque realmente não sei mais a quem recorrer,já mandei até e-mailpara zinga e nenhuma resposta nem meu dinheiro que comprei me foi entregue, compro notas para concluir mais rápido minhas metas e inflelizmente estão me fazendo de boba tenho tudo em meu extrato bancário que foi descontado e até por telefone também já me aconteceu a mesma coisa. Desejo muito que resolvam ou me mandem por e-mail ou mensagem como e onde devo reclamar para ter o que é meu por direito,pois compro e sempre espero concluir e diz que em grande movimnto pode levar até quatro horas para chegar e minhas notas já algumas até mes já fez e nada, ainda essa semana fiz duas compras mas não chegaram . Por favor me ajudem e desculpem se fiz a reclamação no lugar errado. Forte e aguardo resposta.

  2. JÁ FAS MAIS DE DOIS ANOS QUE JOGO O CITYVILLE E JÁ FAZ DUAS SEMANA QUE COMPLETEI A META DO CASTELO DO DRAGAO VERMELHO NIVEL 6 E NAO RECEBI O BRINDE DE 1.000000 MINHAS CITY NOTAS SÂO TIRADAS TODAS AS VEZES QUE AS GANHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *