Ganhe 60 CityNotas grátis no CityVille – 28-04-13

Brindes by alyen - Updated on
Início » Brindes » Ganhe 60 CityNotas grátis no CityVille – 28-04-13

ganhe-citynotas-gratis-dicas-cityville

Gostaria conseguir citynotas grátis no cityville sem procedimentos complicados? Agora é possível conseguir muito dinheiro grátis. Hoje trazemos 60 citynotas no cityville. Lembramos que estas estes dinheiro é grátis e você pode usá-los para fazer compras em sua cidade, tais como edifícios ou para avançar suas missões. Essa dicas faz parte do grupo de presentes diários, entre os que se encontram as licença de zoneamentomateriaisbônus de população e equipe bônus. Não se esqueça de visitar nossa página de materiais do CityVille para conseguir todos os materiais do CityVille .

Para poder conseguir as citynotas grátis você tem que seguir os seguintes passos:

Passo 1: Compartilhe com os seu amigos: [facebook]

Passo 2: Clique nas imagens abaixo:

[adsense]

6c4a0b6bdc0c48e9912dc32 6c4a0b6bdc0c48e9912dc32 6c4a0b6bdc0c48e9912dc32 6c4a0b6bdc0c48e9912dc32 6c4a0b6bdc0c48e9912dc32 6c4a0b6bdc0c48e9912dc32

Um comentário sobre “Ganhe 60 CityNotas grátis no CityVille – 28-04-13”

  1. Poxa estou mega chateada,consegui coletar o brinde todo e agora ele sumiu o meu dinheiro sumiu alguem sabe me explicar quem me roubou????????

    1. também coletei as city notas e cinco minutos depois, além de me tirarem as que coletei, tiraram tbém as que eu tinha. Será esse o incentivo para continuarmos jogando?

      1. DE QUANTO EM QUANTO TEMPO A GENTE PODE OBTER citynotas grátis
        no cityville ?….SIM PQ ,NEM TODOS NÓS PODEMOS ESTAR SEMPRE COMPRANDO
        INTENS PARA O JOGO….AJUDA AÍ GENTE…..AGUARDO RESPOSTAS….

  2. Passei de niveis sem gastar uma nota ,vi todos comercias até juntar 54 notas e em uma atualização fui subtraido em 40 notas isso é dasanimador ,reclamar não adianta mais ,ainda por cima não posso pedi aos amigos os itens que preciso para terminar as metas que trava e ai haja atualizar ,um jogo maravilhoso uns dos maiores da historia tornou-se esstresante e argonizante ,estou no caminho da desistência …

  3. A 4 dias atrás postei o problema das granas sumirem e nada de resposta concordo com Moisés Pereira um jogo gostoso e viciante porém angustiante e estresssante assim acabaremos desitindo de continuar…no aguardo da resposta Zynga

  4. pessoal alguem ta tendo o mesmo problema no city ville do zinga ,minha cidade não recebe mais licensas e nem parte das metas que são postadas ou seja o jogo não ta atualizando mais

  5. minhas notas também sumiram… além do jogo reiniciar e todas as metas alcançadas voltarem a estaca zero… já estou cansando dessa brincadeira de mal gosto.

  6. SEÁ QUE TEM ALGUEM QUE SAIBA ME DIZER PQ NUNCA CONSIGO PEGARAS NOTAS????????????SEMPRE ME DIZ Q JA PEGUEI E NA VERDADE PEGUEI EM ABRIL E ELAS SUMIRAMMMMMMM….POXA ADORO O JOGO ,MAS ASSIM FICA DIFICIL A GENTE PEGA E AS PARADAS SOMEM..

  7. eu amo o jogo cityville so que sempre joguei com minha mãe agora vou ter minha primeira cidade sozinha vou precisar de muita ajuda beijinhos da aninha

  8. Gostaria de saber quando vão consertar as metas que não terminam nunca, tenho a dos alpes que travou e não vai avante a muito tempo. E a da ilha da africa, que foia primeira que terminei, mas desde então, quando clico no martelo, ele reinicia o jogo e volta ao martelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *