CityVille 2 esta chegando no seu Facebook o novo jogo da Zynga

CityVille 2 by alyen - Updated on
Início » CityVille 2 » CityVille 2 esta chegando no seu Facebook o novo jogo da Zynga

FarmVille 2 chego faz pouco tempo, mas parece que já lhe esta dando resultados que Zynga esperava e por isso acaba de decidir o lançamento de uma sequela de outro de seus jogos, o que em seu dia foi o jogo mais popular do Facebook. Asi é, hoje dia Zynga anuncio que vai lançar o CityVille 2, jogo que por enquanto se encontra em etapa de beta fechada no Facebook.

Ao igual que a transformação do FarmVille para FarmVille 2, onde foi introduzido todo um motor gráfico em 3D, o CityVille 2 também vai ter os mesmo efeitos em 3D, agregando o que parece ser um ciclo de dia e noite. CityVille 2 também vai ter um sistema de “edição” inspirado no sistema do CastleVille. Isto significa que provavelmente vamos ser capazes de construir fabricas para depois criar materiais de construção que podem ser usados nos diferentes edifícios do jogo, ainda que isto não é informação confirmada.

O que se sabemos com segurança é que está chegado o momento de jogar no CityVille 2.

Estamos atentos para mas informação a respeito de CityVille 2!

Um comentário sobre “CityVille 2 esta chegando no seu Facebook o novo jogo da Zynga”

  1. Para quando é que vem o City Ville 2?…Gostava imenso de tornar a jogar um jogo imenso e divertido, onde se fazia imensos amigos de todo mundo…Que venha o **jogo city ville**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *