4.2/5 - (24 votes)

Chegou a hora de descobrir as melhores estratégias e avançar no jogo Clash Royale, para aqueles que desejam descobrir alguns truques deste famoso jogo online essa é a hora de descobrir alguns segredos contados por um de seus campeões e arrebentar no game.

Conteúdo

1. Saiba atacar da melhor maneira

Nao faça de qualquer jeito, planeje bem como cada ataque pode ser realizado, nada de jogar as cartas de forma aleatória tentando dar chute á toa tentando fazer o gol, elabore bem uma estratégia de ataque. A dica é administrar bem seu elixir e tentar observar quando estiver em vantagem diante do ataque pra que ele seja eficiente.

2. Nada de se estressar

Manter o autocontrole é fundamental para poder criar qualquer raciocínio capaz de elaborar a melhor estratégia possível, você precisa estar de cabeça fria para manter um clima e ambiente criativo para encontrar os melhores caminhos com total domínio dessa estratégia. Se o momento do stress vier, pare um pouco, relaxe e espere voltar a calmaria.

3. Procure jogar mais no modo Desafio

Em vez de ficar a maior parte do tempo jogando em multiplayer, a melhor coisa é procurar se dedicar jogar mais em modo de desafio. Apesar de serem necessárias gemas para este modo vale muito a pena o investimento, pois as batalhas são mais justas de acordo com as regras do torneio e a recompensa é de acordo com as vitórias.

4. Prepare-se para ter um bom esquema de um deck específico

É muito interessante se preparar para ter um bom conjunto de cartas para ganhar desafios, segundo um jogador profissional, o Grande Desafio é atualmente a forma mais barata de ganhar cartas. Mas uma observação é estar sempre afiado com um deck competitivo para alcançar os melhores resultados no Clash Royale. E atenção pois os desafios usam regras de torneio, ficando mais tranquilo para ter cartas no nível máximo para esse modo.

5. Assista os jogos dos pro-players para aprender com os grandes

Nada melhor do que aprender com quem sabe os grandes segredos, aproveite para assistir vídeos de grandes jogadores que sempre garantem a transmissão online de seus jogos, seja ao vivo em tempo real ou gravado, vale a pena se inspirar com os destaques, seja na plataforma do youtube ou até mesmo do twitch TV que sempre garante boas transmissões. Principalmente ficar por dentro do Meta Game, que atualmente são os decks mais fortes.

6. Não precisar ficar gastando com o jogo

Gastar mesmo só para aqueles que desejam evoluir de forma mais rápida, é interessante comprar as ofertas de mudança de Arena. Já as gemas, baús e ouros dessas ofertas vão fazer com que suas cartas evoluam com um melhor custo/ benefício. Isso para que essas cartas cheguem a um nível de torneio e poder entrar num nível jogando de igual para igual com os outros players.

Um comentário sobre “Dicas e estratégias para se destacar no jogo free Clash Royale”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *