CityVille truques: materiais para o Parque de vento

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » CityVille truques: materiais para o Parque de vento

Zynga lançou um novo edifício no CityVille que nos dá um bônus para nossa energia e junta a barragem hidroelectric. Este novo edifício vem sob a forma de Parque de vento, disponível para os jogadores de nível 46 ou superior e requer material para ser ser construída, que você pode obter o truque de CityVille aqui eu trazer-lhe:

Para obter os materiais do vento no Parque de CityVille deve seguir as instruções abaixo. Mas, em primeiro lugar deve ter esses elementos:

  • Google Chrome.
  • Ter uma ou mais contas secundárias ligadas entre elas.

Em seguida, deve seguir os seguintes passos:

1 Entrado no jogo com a conta principal.

2 Verifique quantos cliques como materiais necessários, lembre-se que são necessários 14 no total. (Nota: uma vez que foram enviadas pelo menos 1 aplicativo e, em seguida, não fazê-lo novamente até o dia seguinte, portanto, tentar enviar o máximo possível de aplicativos ao mesmo tempo).

3 Consulte abrindo um pedido de entrega de materiais em cada guia a pedir ajuda, onde deve selecionar a conta secundária em cada um, em seguida, enviar todas as solicitações.

4. Agora digite a conta secundária e você verá que existem todos os pedidos de ajuda, apenas aceptenlas.

5 Depois de aceitar todos os aplicativos, de modo a entrar no jogo com a conta principal e dirijanse para o inventário, você pode observar que existem todas as matérias que foram enviadas para pedir a outra conta.

6. Se você precisar de outros materiais, eles podem obtê-los com este outro truque de CityVille .

Via trucoville.net

6 comments on “CityVille truques: materiais para o Parque de vento”

  1. que tal detalhar melhor essa parte…2 Verifique quantos cliques como materiais necessários, lembre-se que são necessários 14 no total. (Nota: uma vez que foram enviadas pelo menos 1 aplicativo e, em seguida, não fazê-lo novamente até o dia seguinte, portanto, tentar enviar o máximo possível de aplicativos ao mesmo tempo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *