CityVille truques: pessoal extra infinito

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » CityVille truques: pessoal extra infinito

Talvez você têm edifícios comunitários sem terminar de construir no CityVille porque não podem cobrir os diferentes postos? Já não deberan preocupar-se mas por este problema, porque aqui lhes trago a dicas perfeito do CityVille para conseguir pessoal extra ilimitado para completar todos seus edifícios.

Para obter pessoal extra em CityVille deberan seguir as seguintes instruções. Ainda que, primeiro que nada deberan contar com estes elementos:

  • Google Chrome (Não é indispensável, mas é o navegador mas rapido e se paralisa menos)
  • Ter uma ou mas contas secundárias unidas entre seDepois deberan seguir os seguintes passos:

1. Ingressem ao jogo com a conta principal.

2. Façam tantos clics como pessoal desejem mas tentem não abrir demasiadas vendas ou se lhes paralisasse o computador. (NOTA: uma vez que se enviaram ao menos 1 solicitação, depois não podran voltar a fazê-lo até o proximo dia, portanto, tratem de enviar a maior quantidade possível de solicitações ao mesmo tempo)

3. Veran que se lhes abre uma solicitação de envio de ajuda pedindo pessoal em cada pestana, onde deberan selecionar a conta secundária em cada uma, a continuacion envien todas as solicitações.

4. Agora ingressem com a conta secundária e veran que alli têm todas as solicitações de ajuda, tão só aceptenlas.

5. Depois de aceitar todas as solicitações, voltem a ingressar ao jogo com a conta principal e dirijanse ao inventário, podran observar que alli têm todos os materiais que se mandaram a pedir à outra conta.

6. Se precisam materiais, podem obtê-los com este outro truque de CityVille.

Via trucoville.net

Um comentário sobre “CityVille truques: pessoal extra infinito”

  1. Hoje não consegui abrir minha caixa de mensagens nenhuma vez, e conversando com meus colegas do City, fiquei sabendo que a maioria deles também não consegue.Como posso atender as solicitações que me são enviadas e receber o que eles me mandam.Quando vocês vão consertar esse erro. O que é mais estranho e´que meus dois filhos que têem uma pontuação bem menor do que a minha não estão tendo problema nenhum.Quero completar um monte de coisas e pedir expansões e não consigo.Desse jeito esse jogo vai ficar sem nenhum jogador,tá todo mundo muito bravo e com razão.Vocês que não querer que a gent gaste dinheiro para comprar as coisas, né? Se continuar assim eu vou denunciar vocês para o facebook, porque isso está parecendo fraude.Estou aguardando a resposta e, principalmente a solução no meu e-mail.Olha não estou brincando, eu denuncio mesmo.Detesto injustiças e falcatruas

    1. Eu estou com o mesmo problema. Os amigos me enviam as coisas, mas eu nunca as recebo. Também concordo q estão a querer atrasar os jogos q já estão mais evoluídos. Levo semanas para ultrapassar as etapas e isto está ficando mt chato

  2. Este problema começou depois do natal quando alcancei o nivel 80. publico os pedidos, meus amigos aceitam mas não chega nada pra mim. estou com vários prédios e missões parados por este problema.
    DESANIMADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *