Materiais para o Trenó do Papai Noel do CityVille

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » Materiais para o Trenó do Papai Noel do CityVille

Em outras das surpresas que nos trouxe todo o pacote de HolidayTown no CityVille se encontra o Trenó do Papai Noel, se lançou a mision na que deveremos consertá-lo, para o qual precisassem de diversos materiais os quais podran obter no seguinte truque.

Para obter os materiais do Trenó de Santa em CityVille deberan seguir as seguintes instruções. Primeiro deberan contar com estes elementos:

  • Google Chrome (Não é indispensável, mas é o navegador mas rapido e se paralisa menos).
  • Ter uma ou mas contas secundárias unidas entre si.

Depois deberan seguir os seguintes passos:

1. Entre no jogo com a conta principal.

2. Façam tantos clics como materiais precisem, recordem que precisassem 4 de cada material ao todo para poder construir o Trenó de Santa. (NOTA: uma vez que se enviaram ao menos 1 solicitação, depois não podran voltar a fazê-lo até o proximo dia, portanto, tratem de enviar a maior quantidade possível de solicitações ao mesmo tempo)

3. Veran que se lhes abre uma solicitação de envio de ajuda pedindo materiais em cada pestana, onde deberan selecionar a conta secundária em cada uma, a continuacion envien todas as solicitações.

4. Agora ingressem com a conta secundária e veran que alli têm todas as solicitações de ajuda, tão só aceptenlas.

5. Depois de aceitar todas as solicitações, voltem a ingressar ao jogo com a conta principal e dirijanse ao inventário, podran observar que alli têm todos os presentes que se mandaram a pedir à outra conta.

6. Se precisam outros materiais, podem obtê-los com este outro truque de CityVille.

Via trucoville.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *