Truques CityVille: Atualizar o Obras Municipas rapidamente

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » Truques CityVille: Atualizar o Obras Municipas rapidamente

Com o lançamento do Centro de Serviços Urbanos todos estão procurando truques para completá-lo de maneira mais rápida. Por isso queremos deixar-lhes este truque para conseguir os materiais para Centro de Serviços Urbanos rapidamente em CityVille.

Vão precisar:

  • Sua conta principal
  • Uma conta secundária para pedir-lhe ajuda
  • Navegador Firefox ou Chrome

Materiais:

Botas de borracha 
Torneira 
Chave para tubos 
Grapadora 
Solda

Têm duas formas de realizar o truque CityVille:

1- A primeira é fazer click as vezes que queiram em cada um dos materiais e esperar a que carreguem TODAS as pestanas. Depois em cada uma das pestanas selecionem a conta secundária para pedir-lhe cada um dos materiais. CUIDADO com esta opção porque abrem muitas pestanas do navegador e pode bloquear o computador.

2- A outra opção é abrir uma pestana por cada material e eleger vários amigos em cada uma. Depois enviar todas as solicitações ao mesmo tempo e esperar a que seus amigos aceitem a solicitação de ajuda. Esta opção não vai pendurar-lhes o computador, mas a desvantagem é que têm que esperar a que seus amigos aceitem.Como vêem na imagem de abaixo, as solicitações de ajuda lhes chegarão e poderão construir o Centro de Serviços Urbanos rapidamente.

Via trucoscityville.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *