Farm Heroes Saga: Consiga movimentos infinitos

Farm Heroes Saga by alyen - Updated on
Início » Farm Heroes Saga » Farm Heroes Saga: Consiga movimentos infinitos
3.9/5 - (69 votes)

Dos criadores do jogo de sucesso Candy Crush Saga, chega Farm Heroes Saga!

Mude e combine as colheitas da coleção nesta aventura fantástica. Junte forças com os heróis da fazenda para parar ranço o guaxinim de estragar a terra preciosa. Mudar e combinar três ou mais culturas adoráveis para espantar rançoso para sempre! Uma aventura farmtastic cheia de loucura de frutas mistas! Scrummy!

Farm Heroes saga é completamente livre, mas alguns objetos de jogo como movimentos extras ou vidas exigirá pagamento.

Características da Farm Heroes Saga:

  • Reúna todos os tipos de culturas para ganhar o nível antes de ficar sem movimentos.
  • Fácil e divertido de jogar, mas um desafio para dominá-lo completamente.
  • Hectares de níveis deliciosos para completar e maravilhosos feijões mágicos para coletar.
  • Enfrente seus amigos para competir pela melhor pontuação e ver quem pode mudar o seu caminho para as cebolas mais gordas da história!
  • Impulsionadores recarregáveis, movimentos extra e Power-ups especiais para ajudar nesses níveis desafiadores.

Jogue através de centenas de níveis de movendo morango, cenoura para ajudar os nossos heróis da fazenda salvar o dia! Você tem o que é preciso para ser o próximo herói na fazenda?

Hoje vamos explicar como conseguir movimentos infinitos no Farm Heroes Saga.

Conteúdo

Farm Heroes Saga v2.73.9 MOD: Detalhes

  • Colete todos os Cultivinhos para passar de nível antes que as jogadas acabem.
  • Passe dos níveis e ganhe Feijões Mágicos que ajudarão a ativar o Clube da Fazenda.
  • Boosters recarregáveis, poderes especiais e animais do Clube da Fazenda para passar dos níveis mais difíceis.
  • Fácil de jogar, difícil de dominar!
  • Muitos níveis deliciosos para completar, e novos níveis a cada 2 semanas!
  • Placares para acompanhar amigos e rivais!
  • Sincronização do jogo entre vários aparelhos e acesso a todos os recursos quando conectado à internet.

NOVIDADES

  • 5 NOVOS NÍVEIS. E é claro que o Guaxinim Rançoso está de olho em tudo. Mas, a essa altura, não deve ser difícil detê-lo!
  • Atualize o Farm Heroes Saga para ter acesso ao novo conteúdo!
    Boa sorte!

INSTALAÇÃO

  • Desinstale qualquer versão antiga instalada.

INFO MOD

  • Movimentos de jogadas padrão +20 Extras.
  • Vidas Ilimitadas.
  • Boosters pré-ativados.
  • Boosters ativados em menos tempo.
  • Ativado modo Herói

DOWNLOAD:

  • Farm Heroes Saga v4.1.7 MOD APK Mirror – Baixar
  • Farm Heroes Saga v4.10.5 MOD APK Mirror – Baixar
  • Farm Heroes Saga v2.73.9 MOD APK [62 MB] – Baixar
  • Farm Heroes Saga v2.73.9 MOD APK Mirror [FileHost] – Baixar

Tutorial Antigo

A única coisa que você precisa é um programa chamado “Cheat Engine”, que você pode baixar gratuitamente no site cheatengine.org. Este programa irá permitir que você hackear muitos jogos e neste caso, será muito útil para passar os níveis em que você esteve bloqueado, ou onde você quer aumentar a sua pontuação.

No exemplo a seguir, usamos o Cheat Engine para aumentar os nossos movimentos, no nível 111 do Farm Heroes Saga.

1. Abra o Farm Heroes Saga e escolhemos o nível que queremos jogar.

2. Abra o Cheat Engine.

3. No Cheat Engine, selecione “File” e depois “Open process“. Selecione o processo que tem o nome de seu navegador. Se você tem várias janelas abertas, o processo que nós temos que abrir é o último que aparece. Clique em “Open“.

Farm Heroes Cheat Engine

4. Você tem que colocar o número de movimentos do jogo no campo “Value“. Por exemplo, se você tem 20 movimento, escrevemos “20”, sem aspas. Clicamos em “First Scan“. Vamos ver que uma enorme lista de resultados aparece para nós.

Farm Heroes Cheat Engine 2

5. Vamos gastar um dos movimento no Farm Heroes Saga. Você não deve se preocupar sobre com a quantidade de movimentos que temos, pois rapidamente essa quantidade vai aumentar.

6. Agora, escrevemos novamente o novo número de movimentos que temos no campo Value. Agora você tem 19, que é o valor que precisamos. Clique em “Next Scan“.

 Farm Heroes Cheat Engine 3

7. Se ainda aparecem muitos resultados, voltamos a fazer outro movimento no jogo e escreva o número atual de movimentos no campo Value, clicando em “Next Scan” novamente. Temos de repetir este procedimento até conseguir apenas 2 resultados na lista.

9. Agora que já tem os dois resultados na caixa do lado esquerdo, selecione-os e clicamos na seta vermelha para baixo-los.

 Farm Heroes Cheat Engine 4

10. Uma vez que estes resultados estão abaixo, vamos selecionar os dois juntos (você pode selecionar um e com a tecla CTRL tecla para selecionar o outro), e o botão direito do mouse selecione “Change Record” e “Value“. Vamos ver que aparece o número atual de movimentos que temos. Trocamos esse número para qualquer outro mais grande, por exemplo, 50 ou 99.

11. De volta para a janela do jogo e fazemos um novo movimento. Agora vamos ver que nossos movimentos aumentaram magicamente.

Farm Heroes Cheat Engine 5

12. Agora é só continuar jogando até conseguir acabar o nível, sempre mantendo aberto Cheat Engine. Uma vez que nós terminamos de jogar, fechamos o programa.

Aviso: Este aplicativo não é oficial, e não é autorizado pelo criador do jogo (King). Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es).O uso dessa dica é exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.

47 comments on “Farm Heroes Saga: Consiga movimentos infinitos”

  1. Isso só dá certo para as fases de derrotar o guachinim rançoso. Para qualquer outra fase não, pois ao recolher os cultivos exigidos na fase entra no modo herói, e aí vc vai ficar eternamente jogando. Não acaba nunca!

        1. O meu funcionou,mas agora parou de funcionar. Estou na fase 193 e fui abrir o Cheat Engine p passar dessa fase e faço tudo como fiz da primeira vez e não está dando mais certo. Quando coloco o número de jogadas no value e aperto o next can,meu PC apita e não abre mais nada no Cheat Engine..fica tudo em branco.

  2. Pessoal nao so da pra aumentar as jogadas mas as frutas por ex : vc colheu 5 morangos ai vc coloca no cheat engine 5 depois vc ja tem 10 morangos ai coloca no cheat 10 se aparecer dois resultados sao os dois as vezes aparecem 3 e1 okkk boa sorte pessoal comigo sempre da serto lets go brodes

    1. Quando atingir os resultados é só voltar lá no mesmo lugar e desativar as jogadas infinitas …. Mas não me pergunte como é que se faz isso…. U.U
      Beijusss!

  3. eu consigo as jogadas extras. Jogo, passo a fase. Mas ela nunca acaba. Ai reinicio o jogo que volta ao nivel jogado antes. Como faço?

  4. Funcionou perfeitamente, porém deixei só uma p[agina do explore com essa explicação e abri o farm com o chrone, então não fica muita informação. Ai segui as informações acima e bingo !!!! aconteceu.

  5. Funcionou perfeitamente. Abri essa explicação no explore (mais nada aberto) e o farm no chrone (mais nada aberto). Segui as instruções acima e bingo !!!! Aconteceu a mágica.

    OBS: Só funcionou no chrone, antes tentei no firefox e nada.

  6. Gente me ajuda nao consigo :S .. ja segui tudo certinho passo a passo e nao vai .. ja olhei um monte de tutorial faço tudo igualzinho , mais nao vai .. por favor alguem me ajuda ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *