10 melhores dicas para FarmVille 2 Aventuras no Campo

FarmVille 2 Aventuras no Campo by alyen - Updated on
Início » FarmVille 2 Aventuras no Campo » 10 melhores dicas para FarmVille 2 Aventuras no Campo
3.8/5 - (12 votes)

Conteúdo

10 dicas para FarmVille 2 Aventuras no Campo para que a sua granja cresça mais rápido

A Zynga lançou essa nova versão do seu súper sucesso Farmville. Nesta nova versão titulada Country Escape (Aventuras no Campo) teremos que gerir uma granja mediante o cultivo e comércio de alimentos, o cuidado do gado, pesca e inclusive entrar em uma cooperativa.

Como muitas vezes passa, os grandes sucessos de outras plataformas terminam chegando aos dispositivos móveis. Farmville começou sendo uma autêntica explosão em Facebook, fazendo ganhar a Zynga milhares de milhões de dólares. Superada a etapa do Facebook, agora a empresa está centrada nas versões móveis.

Este tipo de jogos funcionam muito bem, se não, que se o perguntem a SuperCell, desenvolvedora de jogos como Boom Beach, que tem uma versão do jogo de granjas chamado Hay Day que colheu, nunca melhor dito, muito sucesso.

Famrville-2 Country dicas

Como sempre costumamos jogar os jogos mais populares, vamos oferecer uma série de conselhos e dicas para que a sua partidas sejam cada vez melhores e supereis a vossos amigos e oponentes mais rapidamente.

Baixe Farmville 2 Country Escape para iPad, iPad Air, iPad Mini y iPhone

Farmville 2 Country Escape

Não uses as Chaves para terminar as tarefas

Como sempre ocorre neste tipo de jogos, há uns recursos que nos ajudarão a avançar mais rapidamente mas que serão difíceis de conseguir. Por isso, nosso conselho é que não desperdices suas Chaves para terminar suas melhoras ou acabar as tarefas, faça as tarefas mais longas quando você pare de jogar.

Consegua mais dinheiro vendendo suas sementes no mercado

Vender as sementes ou produtos prontos é a melhor forma de conseguir dinheiro e experiência. Por isso, quanto seja possível vender produtos no posto de venda, mais não sempre é bom vender aqueles produtos que precisamos para terminar nossas missões. Se precisas um produto para acabar uma missão, deixe ele guardado para assim conseguir mais experiência.

farmville_2_game_guide_screens_2

Não esqueça de jogar todos os dias à Roleta Prodigiosa

Cada dia que jogamos FarmVille 2 Aventuras no Campo vamos ter uma oportunidade de girar a roleta e conseguir presentes. Somente a partir do nível 7 estará disponível nossa roleta para poder jogar todos os dias. Desta forma podemos ganhar as Chaves, por exemplo.

Utiliza as Chaves para melhorar a granja

Antes falamos para guardar as Chaves, para serem utilizadas precisamente para este momento. Sempre procure subir a granja o máximo possível para colher mais, vender mais e aumentar o tamanho de tua granja.

Visita as granjas de teus amigos

farmville_2_game_guide_screens_2

Como jogo social, conseguimos premios no FarmVille 2 Aventuras no Campo quando visitamos as granjas dos nossos amigos. Todos os dias podemos fazer uma visita e fertilizar as plantações dos nossos amigos para conseguir recompensas. Estas recompensas, ao igual que na roleta, podem ser Chaves ou, mais habitual, dinheiro.

Se alguma vez usamos dinheiro real, a melhor opção é a compra de Chaves

Existen pessoas que não gosta de gastar dinheiro nos jogos, mas se a ti não te importa, não o desperdices, compra Chaves, não moedas. As moedas são um recurso singelo de conseguir em grande parte do jogo, mas não as Chaves, onde vamos usar para melhorar a granja.

Conecta sua partida no Facebook para conseguir 25 Chaves grátis

Como comentamos antes esse é um jogo social. Por isso, se conectamos nossa partida ao nosso perfil no Facebook, conseguimos de presente 25 Chaves grátis.

farmville_2_game_guide_screens_7

Pede aos seus amigos do Facebook que fertilizem sua granja

Se decidiste relacionar sua partida com seu perfil de Facebook e encher solicitações, podemos também pedir que ajudem a terminar com alguns cultivos ou produtos bem mais rapidamente. Isto deveria ser recíproco.

Aproveita-te da Avó cada 15 minutos

Visitar à Avó pode ser uma grande vantagem para você. Visitando podemos conseguir algumas recompensas muito boas, por que costumam aparecer objetos raros com os quais conseguimos muita experiência. Isso sim, não utilizes Chaves para isso, melhor esperar 15 minutos e só te custará 50 moedas.

farmville_2_game_guide_screens_9

Engana ao jogo mudando a hora

Muitos jogos, entre os que se encontra FarmVille 2 Aventuras no Campo, são susceptíveis de engano (cheat) se mudamos a hora do nosso dispositivo. Por exemplo, imagina que teu moinho demora 8 horas em terminar, para isso vamos aos ajustes do Relógio e adiantamos em 8 horas. Desta forma, nosso moinho vai terminar automaticamente.

Podemos fazer isto sempre, mas como dissemos antes, o bonito é jogar esforçando-se, sem hack ou dinheiro real. Assim que seja paciente, espera as horas que sejam necessárias, e te sentirás melhor contigo mesmo.

farmville_2_game_guide_screens_1

Se você conhece alguma outra dica ou cheat deixe um comentário para ajudar a mais jogadores.

Um comentário sobre “10 melhores dicas para FarmVille 2 Aventuras no Campo”

  1. Interessante as dicas, mas acho falho no jogo a maquina de minerais, que não atende na missão das ilhas. Gostaria de pedir que todos que gostam do jogo que peça ao suporte verificar esse aparelho. Que coloquem outras máquinas ou aumente a quantidade do mesmo. Aliás, já tentei fazer isso e não estou conseguindo pelo suporte. Gosto do jogo, mas precisa mudar muitas coisas na logística. Obrigada.

  2. Gostaria de saber como gerenciar o excesso de pregos, cadeados, mas que só encontro a opção de jogar tudo fora!

    E como participar das regatas sem uma cooperativa, existe muita rivalidade e competividade em excesso, vira neura.

    Obrigada!

  3. Gostaria de saber como gerenciar o excesso de pregos, cadeados, mas que só encontro a opção de jogar tudo fora!

    E como participar das regatas sem uma cooperativa, existe muita rivalidade e competividade em excesso, vira neura.

    É preciso participar de todos os eventos?
    Obrigada!

  4. Liberar para vendas todos os produtos como cadeados, parafusos…. Enfim, tudo que eu comprei e consegui jogando. É fora de propósito não poder vender nossos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *