Legend Battle Monster & Giftcodes Como resgatar o código

Giftcode by alyen - Updated on
Início » Giftcode » Legend Battle Monster & Giftcodes Como resgatar o código
5/5 - (1 vote)

Legend Battle Monster e Giftcodes | Todos os códigos de Legend Battle Monster – Como resgatar um código | Legend Battle Monster por ragmobroll

Escolha seus monstros e entre em um mundo de estratégia e desafios em ‘Legend Battle Monster’, o jogo épico baseado em turnos que testará suas habilidades de liderança como nunca antes!

Tamanho: 1,19 GB
Idioma: Inglês

Conteúdo

Qual é o código de presente do Legend Battle Monster?

Não perca esses brindes gratuitos para os jogadores! Eles podem ser muito úteis nos estágios iniciais do jogo e podem ajudá-lo a progredir rapidamente. Atualizamos regularmente os códigos de presente abaixo e garantimos que eles são totalmente utilizáveis.

Códigos de presente Legend Battle Monster:

GM999999

O código de presente Legend Battle Monster expirou:

Atualmente, não temos nenhum código expirado para este jogo.

Vídeo sobre como resgatar o código Legend Battle Monster

Códigos de monstros de batalha de lendas AQ

Como resgatar o código de presente no Legend Battle Monster?

Para resgatar o código de presente do Legend Battle Monster, os jogadores devem primeiro concluir o tutorial. Quando o tutorial for concluído. Toque no ícone Settings – Gift Code (Configurações – Código de presente) para resgatar o código.

Nosso wiki de códigos do Legend Battle Monster apresenta a lista completa de códigos, incluindo novos códigos que são lançados com frequência. Mantemos o controle de todos os códigos e os atualizamos regularmente nesta lista wiki.

Como obter mais códigos do Legend Battle Monster?

Os novos códigos de presente do Legend Battle Monster são frequentemente publicados nas mídias sociais oficiais do jogo, como Facebook, Instagram, Twitter, Reddit e o canal oficial do Discord.

Você pode marcar esta página e verificá-la regularmente para obter atualizações sobre os códigos de presente do Legend Battle Monster. Atualizaremos esta lista assim que novos códigos de resgate estiverem disponíveis. Normalmente, os desenvolvedores de jogos liberam códigos de presente para eventos especiais, como marcos de jogos, ocasiões populares, colaborações e outros eventos especiais.

Baixe Legend Battle Monster:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.RedFox.android&hl=pt
iOS: https://testflight.apple.com/join/xbyekYOo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *