Jogos Grátis para iPhone: 22 de março de 2014

iOS by alyen - Updated on
Início » iOS » Jogos Grátis para iPhone: 22 de março de 2014

Você tem um iPhone, iPad ou um iPod touch e não sabe como aproveitar ao máximo? Veja abaixo os jogos completamente gratuitos que você vai poder baixo na AppStore hoje 22 de Março. Descobre dia a dia, através de nossas publicações diária as aplicações mais interessantes ou entretidas, e desfruta da maior coleção de jogos para iOS. Jogar tanto, jamais tinha sido tão fácil.

E os Jogos grátis para o seu iPhone são os seguintes:

Conteúdo

Ridge Racer Splistream

Uma das mais emblemáticas sagas de Namco, e uma das mais importantes franquias de jogos de corrida arcade, chega a iOS sob a forma de free-to-play. Ridge Racer Splistream conserva grande parte do atrativo da saga de carros, e o translada com intenção e diversão para à tela táctil. Não só teremos mais de doze veículos diferentes e vinte circuitos variados, também temos um modo multijogador em tempo real, incontáveis retos e um bom número de competições e troféus. Graficamente é uma delícia, e por se fora pouco, existem algumas pintas aos jogos clássicos. Compatível com Game Center e a tela do iPad.

Baixa na App Store

[adsense]

Pile

Com a mecânica clássica do quebra-cabeça match 3, Pile nos convida a organizar blocos de diferentes cores antes de que expire o tempo, tentando procurar a hierarquia e o ordem no frenesi da partida. É um jogo que exige que pensemos rápido, que tenhamos um conhecimento espacial e digno, e que sejamos capazes de sobreviver o maior tempo lutando contra o relógio. Pode que existam muitos iguais, mas um jogo de puzles minimalista e entretido, sempre é divertido e bem-vindo. Compatível com Game Center e a tela do iPad.

Baixar na App Store

Shark Party Pool

Shark Party Pool oferece exatamente o que diz seu título: mesas de bilhar em abundância, tanto como se jogamos online como em seu modo para um jogador. Dezenas de competições, várias mesas de desenho variado, possibilidade de subir de nível e oito bolas prontas para ser golpeadas com classe e maestria. Um bom motor de física, e uma quantidade ingente de conteúdo e competições online, arredondam a oferta. Compatível com a tela do iPad.

Baixe na App Store

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *