Guia da Estátua da Liberdade em CityVille

Missões do CityVille by alyen - Updated on
Início » Missões do CityVille » Guia da Estátua da Liberdade em CityVille

Finalmente e despues de tanto tempo, a Estátua da Liberdade foi liberada em CityVille. Com a realizacion do ultimo conjunto de missões sobre o Ato Eleitoral, depois poderemos aceder a esta nova maravilha no jogo com caracteristicas similares à Torre Eiffel, ainda que com algumas ligeiras mudanças, os quais podran conhecer na seguinte guia de CityVille sobre a Estátua da Liberdade.

Conteúdo

Benefícios da Estátua da Liberdade

Quando esta ativa, oferece um bônus de pagamento às residências e edifícios comunitários.

Uma grande adicion a qualquer cidade por sua impetuosidade!

Resumo de perguntas frequentes

P: Se pode ter mas de uma Estátua da Liberta?
R: Só com este truque de CityVille podran obter mas de uma Estátua da Liberdade.

P: Como se desbloqueia a Estátua da Liberdade?
R: Tenen que completar os 3 atos de Governador, com suas respectivas missões.

P: Que é necessário para utilizar a Estátua da Liberdade?
R: Tomada 3 energia para começar, ademas de precisar tochas reutilizá-la antes de tempo (similar às chaves inglesas das atracções ou a chave na Torre Eiffel).

P: Quanto tempo dura o efeito?
R: O efeito tem uma duração de 3 minutos.

P: Como se percebem os bônus que outorga esta maravilha?
R: Para receber os bônus concedidos pela Estátua da Liberdade deve estar ativa no momento que estan recolhendo os ganhos da residência ou o edifícios comunitário.

P: A Estátua da Liberdade tem que estar cerca dos edifício para receber o bônus?
R: Não, não é necessário já que afeta a toda a cidade.

P: Que passasse com a Estátua da Liberdade se se apaga?
R: Volvera ao inventário.

Guia passo a passo

Uma vez que tenha completado os 3 atos das Eleições a Governador, recibiran a Estátua da Liberdade. Pode que a encontrem em seu inventário, ou bem no menu construir e depois na ficha “maravilhas”.

Ao fazer clic no botão “Info”, lhes aparecera a tela de informacion e, desde que tenham completado as tarefas requeridas, se lhes permitira colocar a Estátua da Liberdade.

Coloquem a estátua da liberdade, já seja desde a tela de informação ou desde o inventário. Depois faça clic na torre inacabada para terminar sua construccion.

Enquanto a Estátua da Liberdade este ativa, veran reflexos de ouro ao redor dela, o que significa que têm o bônus para arrecadar negócios e edifícios comunitários.

Tambien podran ver o contador na parte direita da tela. Ao fazer clic em “Add” se lhes permitira adicionar mas tempo com City Cash, e ao fazê-lo tambien recibiran energia extra de presente.

Uma vez que o tempo tenha terminado, a Estátua da Liberdade se desativasse e aparecera o ícone da tocha acima dela.

Façam clic na Estátua da Liberdade para aceder ao seguinte menu. Desde este menu, podem ver quanto tempo lhe tomasse à Estátua para estar lista novamente. Podem esperar a que a quantidade especificada de tempo termine, ou bem podem ativá-la antes recolhendo tochas.

Cada vez que recolham os ganhos de uma residência ou um edifício comunitário, enquanto têm o bônus de uma Estátua da Liberdade ativa, se daran conta da bonificacion recebida boiando sobre o negócio.

Via trucoville.net

Um comentário sobre “Guia da Estátua da Liberdade em CityVille”

  1. porque na numero 3 de “na chefia”, eu ja construi a estaçao do clima e coletei dela + de 4 vezes como pede e nao conclui para eu terminar e passar para a ultima para ganhar estatua??

    aguardo uma solução obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *