Atualize o seu Museu!

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » Atualize o seu Museu!

Não é História! Atualizar o seu Museu é uma chance de ganhar mais mármore. Antes de começar, aqui está um rápido resumo deste novo recurso!

Depois de ter cumprido as exigências, você verá a seta upgrade familiar acima do seu Museu :

Clique no prédio para abrir a janela de atualização. A atualização para o Nível 2 exige que você coletar materiais de construção. Uma vez que você atualizou seu Museu, você vai ver o seu recém-renovado Museu! (Você pode solicita a ajuda de vizinhos para conseguir os materiais ou com Cash City)

A atualização para o Nível 2

Requisitos

  • Atingir o nível 18
  • Alcançar 950 ou mais da população
    • Aumento da população.
    • Chance de obter mais energia ao recolher.
    • Chance de mármore de atualizado Museu .
    • Novo visual legal!

Resultado: No nível 2 , o seu Museu suporta 400 população, dá-lhe uma chance de obter mais energia , bem como a chance de receber Marble ao recolher.

A atualização para o Nível 3

Requisitos

  • Ter um nível 2 Museu .
  • Atingir o nível 20
  • Atingir 2.500 ou mais da população.

Depois de ter cumprido as exigências de atualização, clique com o Museu para abrir a janela de atualização. A atualização para o nível 3 exige que você coletar necessários materiais de construção . ( Materiais de construção podem ser adicionadas , solicitando a ajuda de vizinhos ou com Cash City)

Resultado: No nível 3, o seu Museu suporta 600 população, você tem uma chance maior para receber mais Mármore e mais energia quando coleta.

Benefícios da Atualização do Museu .
Perguntas Frequentes

Q: Posso ter mais de um Museu ? A: Sim.

Q: Eu tenho que atualizar cada um separadamente? A: Sim.

Q: Se eu apagar um Museu , que eu tenho que iniciar o processo de atualização novamente? A: . Sim perguntas : Será que você atualizou seu Museu ? Fazê-lo parecer vale o esforço?

Via: cityvillefeed.com

Um comentário sobre “Atualize o seu Museu!”

  1. nao percebo o citty está constantemente a bloquear e em actualização será que isto é para continuar?……………..já tenho vontade de largar isto de vez e por acaso até estava bastante entusiasmada com o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *