O Cityville está em mantenimiento!

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » O Cityville está em mantenimiento!

A Zynga coloco o CityVille em manutenimento por culpa de hum hack de citynotas que foi espalhado no Facebook.

Quando tentamos entrar no jogo podemos ver a seguinte imagem:

Esperamos que não seja por muito tempo!

Um comentário sobre “O Cityville está em mantenimiento!”

  1. BOM DIA AMIGOS DO CITYVILLE., DESISTO DE ESPERAR ESSA MANUTENÇÃO.,VOU APROVEITAR ESSE SABADÃO, CERVEJÃO,CHURRASCÃO., FUIIII….

  2. Espero que aproveitem pra arrumar td pq não consigo completar nenhuma meta por culpa de vcs , nada computa , to parando com a city , quase tds vizinhos já pararam por conta desta bagunça ….

  3. O pior é que quando voltou percebi que algumas metas já alcançadas ficaram novamente para completar. Uma droga de jogo, alem de deixar o usuário com vontade de parar.

  4. Perdi prédios, escolas ,piscinas a meta do London Cargo 3, completei e não entrou,plantação, Perdi tudo que fiz ontem.Meta do diploma Inglês, só faltava coletar 3 negócios, tudo feito ontem foi perdido.Troquei 2 prédios nos RewardVille e perdi.
    Maior frustração.

  5. meu jogo virou uma bagunça tambem.A meta do trem; não consigo construir para passar ao nivel 2. perdi todo o trabalho de ontem.tive que refazer tudo
    socorro

  6. completei a meta do trem Quando fui coloca lo pediu para que seixasse espaço tirei um monte detonei minha city e nao consigo por o trem por favor providencias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *