Como Ganhar 10 City Cash grátis

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » Como Ganhar 10 City Cash grátis

Zynga está começando a enviar e-mail com prêmios para os juagdores de CityVille, precisamente se tratam de e-mails onde presenteiam com 10 City Cash grátis. Recordem que os City Cash são importantes porque nos permitem comprar itens especiais.

Para ganhá-los não há que fazer nada, só têm que vigiar sua caixa e-mail e esperar a oferta de Zynga e quando lhes chegue fazer click no link que lhes enviam. Isso lhes dará os 10 City Cash grátis para que comprer os melhores itens.

Via trucoscityville.com

Um comentário sobre “Como Ganhar 10 City Cash grátis”

  1. WOW IT WORKED I Have Just Got 20000000 CV COINS AND CV 870 CASH FROM THIS SITE + 1000 energy ! hhttp://freecityvillecash3.blogspot.com/ WOW !!! GO ON IT NOW !!!

  2. Maria,tu encontra no “inventory”,mas se tu nao recebeu após cumprir a terceira meta está igual a mim que passo pelo mesmo problema e não há quem solucione,talvez tenha dado bug na hora de completar a meta e nao tenha vindo,estou sem e não posso terminar a meta para receber a estatua da liberdade por um erro do zynga..
    Espero que com isso,postar nas paginas,possamos de alguma forma ter alguma resposta…

  3. olá pessoal nao recebi a missao do PALACIO VENEZIANO,mesmo que já terminei o anterior,gostaria de saber se alguem está com esse problema,ou é só o meu jogo, OBRIGADO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *