Novidades: Atualização da estação de trem!

Missões do CityVille by alyen - Updated on
Início » Missões do CityVille » Novidades: Atualização da estação de trem!

Trazemos boas notícias, logo você vai poder atualizar sua estação de trem ao seu nível máximo 3, mas para isso você terá que executar uma série de missões e pedir uma lista de material. Veja todos os detalhes aqui!

As estações terá a seguinte aparência:

Nível 2:

train_platform_2

Nível 3:

train_platform_3

 Meta: Atualizar sua estação de trem!

  • Melhora a sua estação de trem até ao nível 2
  • Consiga 12 freios dos coletando dos negócios
  • Colete 3 vezes da Prefeitura
Como recompensa, obtemos:

deco_goldentrain_statue

 Meta: Trem de idéias!
  • Melhora a sua estação de trem até ao nível 3
  • Consiga 20 tampões de condutor de residências
  • Colete de 3 hotéis

Como recompensa, obtemos:

storage_grainelevator_gold

 

Um comentário sobre “Novidades: Atualização da estação de trem!”

  1. Prezados. como faço para passar para o nível 3 dos trens. Já colhi os trenas de produto e já enviei uns 5 trens para turistas e os ppontos não computam..
    agradecida

      1. Eu tambem estou com esse problema, já faz um tempão, não consigo chegar ao nivel 3 por causa do trem de turistas. Já mandei tantos que perdi a conta e até agora não registrou nenhum, desse jeito fica dificil chegar ao nivel 3.

  2. Como faço para atingir o nível 3 da estação de trem??? já enviei vários trens da rota de turistas mas não está computando…por favor corrijam pois vários vizinhos/jogadores estão com o mesmo problema! Aguardo solução. Abraço

  3. Como faço para atingir o nível 3 da estação de trem??? já enviei vários trens da rota de turistas mas não está computando…por favor corrijam pois vários vizinhos/jogadores estão com o mesmo problema! Aguardo uma solução …obrigado

    1. Como faço para atingir o nível 3 da estação de trem??? já enviei vários trens da rota de turistas mas não está computando…por favor corrijam pois vários vizinhos/jogadores estão com o mesmo problema! Aguardo uma solução …obrigado

    2. Eu estou com o mesmo problema já era para ter terminado a estação ,mas enviomos trens e não são computados
      .e ninguém arruma nada

  4. Como faço para atingir o nível 3 da estação de trem? Já enviei vários trens da rota de turistas mas não está computando…Por favor corrijam pois vários vizinhos/jogadores estão com o mesmo problema! Aguardo uma solução …
    obrigada

  5. não estou conseguindo enviar a rota de turista pois esta travado
    é uma parte da meta a ser cumprida,mas não esta liberada pra mim
    Como vou cumprir esta meta se não liberarem?
    já completei tudo,só falta enviar as rotas de turista.
    por favor,corrijam essa parte.

  6. EU NAO CONSIGO PASSAR PARA O NIVEL 2, TODA VEZ QUE CLIQUEI APARECE QUE TENHO DE ABRIR ESPAÇO, JÁ ABRI E NADA ACONTECEU.
    ME RESONDA COMO PROCEDER.

      1. Também estou com o mesmo problema, já liberei quase um quadrado inteiro e ainda recebo a mensagem pra abir mais espaço.

        O que faço para terminar a meta?

        No aguardo.

        Junior.

  7. Já completei o nível 2 e não consigo passar para o nível 3, não foi liberado para enviar trem e receber turistas. Preciso de uma solução.

  8. Como faço para atingir o nível 3 da estação de trem? Já enviei vários trens da rota de turistas mas não está computando…Por favor corrijam pois vários vizinhos/jogadores estão com o mesmo problema! Aguardo uma solução …
    obrigada

  9. Estou trancada para crescer no jogo porque não consigo passar o trem para o nível três. faz mais de mes que tô no n´vel 2. Não trem de turismo pra enviar. jÁ ESTOU AFIM DE DESISTIR DO JOGO.

  10. Já faz mais de um mês que não consigo passar para o nível 2 a estação do trem.
    E agora? Vai ficar assim mesmo??
    Pelo jeito não resolveram foi é NADA. Afff

  11. ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA.NÃO CONSIGO CHEGAR AO NÍVEL 3 DA PLATAFORMA DO TREM.JÁ ENVIEI TREM PRA TURISTAS E NÃO COMPUTA. ENVIEI EMAIL PRO ZYNGA E ME ENFORMARAM QUE ESTÃO PASSANDO POR PROBLEMAS TÉCNICOS,ME PEDIRAM PACIÊNCIA POIS ESTÃO SOLUCIONANDO.

  12. Eu tambem estou com esse problema, já faz um tempão, não consigo chegar ao nivel 3 por causa do trem de turistas. Já mandei tantos que perdi a conta e até agora não registrou nenhum, desse jeito fica dificil chegar ao nivel 3.

    aonde vejo uma resposta sonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *