Novidades: Você não consegue pedir mais pássaro, em breve o novo Santuário dos Pássaros!

Missões do CityVille by alyen - Updated on
Início » Missões do CityVille » Novidades: Você não consegue pedir mais pássaro, em breve o novo Santuário dos Pássaros!

Você quer ganhar as 100 energias contém a árvore da vida? Então você tem que conseguir muitas, muitas… aves! Saiba aqui porque você não esta conseguindo pedir mais aves para seu amigos, a Zynga vai lançar uma uma nova expansão hoje no jogo, essa nova expansão é o Santuário dos Pássaro . Neste Santuário, você vai poder coletar avestodos os dia e aumentar as suas chances de ganhar os 100 energia!

Novidades: Você não consegue pedir mais pássaro, em breve o novo Santuário dos Pássaros!

[adsense]

Imagens do novo Santuário de Pássaros.

Missão: Ter um santuário de aves

  • Estenda sua cidade até o santuário de aves
  • O Santuário é lar de aves que permitirá que você conclua a árvore da vida.
  • Consiga Papagaios verde
  • O santuário da natureza e os edifícios atraem pássaros.
  • Eu sou mais a árvore da vida para a maturidade
  • Termine a árvore da vida para ganhar 100 de energia.

Refúgio para ganhar:

8 comments on “Novidades: Você não consegue pedir mais pássaro, em breve o novo Santuário dos Pássaros!”

  1. para completar isto é preciso completar a arvore, só se completa a arvaro pedindo passaros, não se pode pedir pessoas, portanto não se completa o santuario, portanto não há aves….

  2. Acho que esta idéia de não conseguir mais pássaros só dificultou.Tinhamos uma alternativa de terminar as metas dentro do prazo com estes links, ajudávamos muito e agora como eles perceberam que estava fácil demais tiraram. Estou decepcionada.

  3. minha cidade não presta mais, quem pode me ajudar, ela cada cinco minutos ela volta tudo de novo, não aguento mais esse jogo assim.!!!!

  4. ficou dificil terminar a meta…são muitos pássaros para se conseguir com os links era bem mais facil…não gostei de ter tirado os links,acho que desistir de jogar…bom dia a todos

  5. Como os links de pedir desativados ficou impossivel terminar a meta…
    Pq nao tem como pegar os passaros, as casas naturais sao cvaras e demoram um dia pra podermos coletar delas… Como terminaremos a missao a tempo assim… Se eu soubesse que iriam desativar o link nem teria começado a meta.. Q ODIOOOOO

  6. não acredito que eles fizerão isso puta sacanagem como vou conseguir cumprir essas metas se não tem links é só pra pagar claro se continuar gente parem de jogar e eles terão um prejuízo bem maior.

  7. Mentira…já c0mpletei a expansão e no máximo que dá é o papagaio, isso de 24 em 24 horas. Foi muita sacanagem tirarem os links zingaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *