Opção para ler atualizações mais recentes está de volta ao Facebook

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » Opção para ler atualizações mais recentes está de volta ao Facebook

O novo modelo de exibição do feed de notícias do Facebook não agradou a todos. A opção única por ler os históricos de mais destaque, ao invés dos mais recentes, não foi bem aceita por boa parte dos usuários. Por conta disso, os engenheiros da rede social mais popular do planeta optaram por voltar a dar aos internautas a opção de selecionar o que eles desejam ver em sua página principal.

Opção com feed recente está de volta.(Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, já se tornou possível ver um pequeno botão com a palavra “Sort” (Classificar) acima das atualizações exibidas na página inicial. Com ele, é possível escolher como você quer ver suas notícias. São duas opções: exibir os updates sempre em ordem cronológica ou deixá-los na opção que já é a tradicional da página, com alguns conteúdos em destaque, independente de quando eles foram publicados.

Facebook explicou que acabou com esta opção em sua nova versão porque muitos dos usuários não modificavam suas atualizações das “Top Stories” para as atualizações mais recentes e, assim, acabavam muitas vezes perdendo diversos conteúdos de muita importância publicados por amigos.

Com a opção do “Sort”, é possível selecionar a melhor alternativa de acordo com o seu perfil de usuário. Se você visita sempre o Facebook, a dica é optar pelas atualizações mais recentes. Caso utilize a rede social raramente, o melhor a se fazer é deixar tudo como está. Assim, você poderá ler o que mais causou debate na página independente de quando acessá-la.

Via Techcrunch e techtudo.com.br

Um comentário sobre “Opção para ler atualizações mais recentes está de volta ao Facebook”

  1. No meu Feed de Notícias, opção Mais Recentes, não estão aparecendo todas as postagens e pedidos dos meus amigos. Só aparece uma pessoa como se só ela estivesse pedindo. Quando mudo para Principais Notícias aparece a solicitação de outros amigos, mas não em ordem cronológia. Tá uma bagunça isso.

    1. Nem todas as atualizações aparecem! Bangunçou geral! O que é isso? Ou deixam como estava ou melhorem! Piorar foi ridículo! Tá horrível isso!

  2. Minha namorada esteve em minha casa e jogou cityville no meu computador, só que agora eu não consigo entrar mais com o meu nome, quando ligo ele já entra direto no dela, como entrar novamente?

  3. Acabaram com o Facebook,antes dava para ver todas as atualizações dos meus amigos,o que eles postaram a semana toda agora da para ver nada vocês acabaram com o face, não da para ver o que os meus amigos postaram semana passada nem o que postaram ontem sacanagem né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *