Recompensas devido a os problemas técnicos!

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » Recompensas devido a os problemas técnicos!

A Zynga vai dar uma recompensa por culpa dos problemas técnicos do outro dia, quando você entrar no jogo você vai encontrar uma imagem onde a Zynga pede desculpas por problemas técnicos gerados pela manutenção de ontem(10/03/2012). Nosso presente é um pacote de 20 licenças, 40 de energia e um mega ovo que aumenta a população em +3400.

[adsense]

Compartilhe com os seu amigos: [facebook]

Oque você acho dos presentes? Deixe um comentário !

Um comentário sobre “Recompensas devido a os problemas técnicos!”

  1. Essa recompensa não substitui a perda não só financeira como física e mental, tendo em vista q as metas já estavam 90% cumpridas, casas e negócios construídos e a cidade arrumada do meu jeito. Vcs destruíram tudo isso…
    Que adianta se tive q gastar o mesmo valor ou mais p recuperar minhas metas? Vcs saíram lucrando com essa “manutenção” tirando várias coisas e cash que são nossos.
    Lamentável!
    Roseane

      1. a para de ser chata poxa é só um jogo eles fazem tambem coisas que naum é nem a obrigação deless e você reclamando sem saber da situação , além disso você sabe como concluir e tem os mesmo material para de ser preguiçosa

  2. E tem mais: onde vamos utilizar nossas licenças de zoneamento se na minha cidade não há mais autorizações para expandí-la? Há vários locais visíveis, porém não tenho autorização para usar.

  3. Achei pouca energia pois perdi muito mais que isso construindo e colhendo plantações. Fora o que perdi de moedas. Mais a energia é merreca demais para tudo que perdi.Ainda não vi se meus vizinhos voltaram na barra. Vou ver e se não voltou a zynga tem que dar uma resposta a isto.

      1. É tamires a gente consegue muito mais de energia catando aqui e ali. Agora depois desta chateação eles vem com um prédio cala a boca e fica quieta. Estou tendo problemas ainda no jogo e perdendo o que fiz e minhas energias. Esta instável. O Chatô ja conclui logo umas mil vezes e nada de parar aquele aviso estupido de parabens voce concluiu o Chatô. To ficando desacreditada viu.

  4. Achei pouca energia pois perdi muito mais que isso construindo e colhendo plantações. Fora o que perdi de moedas. Mais a energia é merreca demais para tudo que perdi.Ainda não vi se meus vizinhos voltaram na barra. Vou ver e se não voltou a zynga tem que dar uma resposta a isto.

  5. Esse jogo já está virando uma palhaçada, não vou jogar mais isso não. Roubaram todas as minhas licenças e todas as minhas equipe bônus, além do XP!!! Tô fora e ainda vou avisar meus familiares p/não jogar mais tb!!!!!!

  6. Esquece… o que eu disse agora…eu pensei que isso era o pacote que eu tinha comprado a três meses atrás mas é só uma recompensa de merda!!!

  7. odiei essa perca… estava bem adiantada em minhas metas e perdi tudo, sem contar no tempo perdido… essas energias que mandaram não foram suficientes para recompensar o que perdi

  8. CONCLUIR UMAS METAS NA SEXTA E O CITY DEU ESE POBLEMA PERDI TUDO NAUM CONSIGO COLOCAR MINHA ESTAÇAO DE TREM ESE JOGO AGORA DEIXOUA DESEJA VIU

  9. Boa tarde,

    Eu ainda n recebi nenhuma recompensa pelo prédio comunitário, vivenda,expansão, aumento de população e decorações k tinha efectuado.
    Reclamei direitinho no formulário k me indicaram!
    Cps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *