SimCity Social: Saiba como jogar com o tutorial oficial em português

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » SimCity Social: Saiba como jogar com o tutorial oficial em português

Conteúdo


Tutorial oficial do SimCity Social traduzido ao português

Barra do Topo / Moedas no SimCity Social

P: O que são Simoleons no SimCity Social, como faço para ganhá-los, e o que eles compram?
R: Simoleons é a moeda virtual usada para comprar bens no jogo. Você pode ganhar Simoleons no SimCity Social, recolhendo-os de seus negócios. Se você atualizar as suas empresas e colocá-las perto de casas, seus pagamentos vão aumentar e você será capaz de ganhar mais Simoleons. Você precisa de Simoleons para comprar itens em geral.

P: O que são Diamantes no SimCity Social, como posso obter alguns, e o que posso comprar com eles?
R: Os diamantes podem ser comprados através de GameCards no Brasil. Os diamantes do SimCity Social são usados para comprar os itens especiais, acelerar as coisas, pular metas e contratar amigos para edifícios de pessoal.

P: O que é Fama, como faço para ganhá-la, e no que pode ser utilizada?
R: Fama é uma moeda social! Você ganha fama visitando seus vizinhos e completando interações sociais em suas cidades. Estas incluem ações amigáveis e inimigas. Basta clicar em edifícios nas cidades vizinhas e escolher uma ação. Fama é usada para desbloquear e comprar itens especiais na loja.

P: Posso usar Diamantes para comprar Simoleons ou Materiais no SimCity Social?
R: Sim! Clique no botão “Adicionar” ao lado de cada um e as imagens abaixo aparecerão. Cada saco de dinheiro, ou caixa de material contêm uma quantidade de Simoleons ou Materiais do SimCity Social. Quando você abri-las, você vai descobrir quantas irão vir!

[adsense]

P: Posso converter Materiais em Simoleons, e vice-versa no SimCity Social?
R: Sim, clique no botão verde entre a barra de Simoleons e de Materiais do SimCity Social. Você pode usar a barra deslizante para escolher o quanto quer converter.

P: O que é XP e como faço para conseguir mais?
R: XPs representam seus pontos de experiência. Você ganha XP por progredir através do jogo, completando as tarefas e interagindo com os amigos. Os XPs vão desbloquear funcionalidades adicionais e novos itens na loja do SimCity Social.

P: Como faço para subir de nível no SimCity Social?
R: Você precisa de um certo número de pontos de XP para cada nível. A barra de XP irá dizer-lhe quantos você precisa antes de poder avançar para o próximo nível do SimCity Social.

P: Qual é o bônus diário e como ele funciona?
R: Existem dois tipos de bônus diário que você pode receber. O bônus diário normal que você começa quando entra no jogo pela primeira vez, a cada dia. Ele contém alguns Simoleons, Materiais e Energia para você usar em sua cidade.

O Bônus de Amigos diários, que é um bônus especial que você recebe por visitar seus amigos. Você terá um pouco de energia para interações sociais em suas cidades, bem como alguns pontos de FAMA. Quanto maior relacionamento que você desenvolve com seus vizinhos, maior o bônus diário será amigo.

Configurações do SimCity Social

P: Como posso silenciar no som do SimCity Social?
R: Para desligar a música na tela de carregamento, clique no ícone da música, no canto superior direito.

No jogo, há dois ícones no canto inferior direito do menu para efeitos de som e opções de música.

 

P: Como posso alterar a qualidade dos gráficos no SimCity Social?
R: Clique no ícone Configurações e mude a qualidade gráfica clicando no botão qualidade do SimCity Social:

P: Como posso alterar o idioma no SimCity Social?
R: Clique no ícone Configurações e selecione idiomas no SimCity Social: (no momento só inglês)

P: Eu quero jogar SimCity Social em tela cheia, como eu faço isso?
R: Existe um botão no menu de ferramentas que permite que você alternar o modo de tela cheia e desfrutar SimCity social na perspectiva alargada! Pressione ESC para sair modo de tela cheia.

Minha Cidade

P: Como faço para alterar o posicionamento dos itens no SimCity Social?
R: Há duas maneiras que você pode mover itens. Você pode clicar no item e selecione “Mover” ou usar o modo de redecorar. No modo de redecorar, você terá a opção de mover ou remover. Para certos edifícios e decorações, você também pode armazená-los em seu inventário se você decidir que não que eles por enquanto em sua cidade.

P: Como posso mover minhas estradas no SimCity Social?
R: Para mover as suas estradas, você pode clicar no botão redecorar, em seguida, clique arrasar.Depois, você pode construir novas estradas, selecionando Compilação e, em seguida, Estradas. Não custa nada fazer isso porque as estradas são grátis.

P: Será que os itens da loja irão mudar no SimCity Social?
R: Sim, os itens da loja vai mudando de tempos em tempos, com a remoção de itens antigos para dar lugar a coisas novas para sua cidade.

P: Qual é o Bônus Waterfront? (De frente para o mar)
R: Como em qualquer cidade real, algumas áreas são mais desejáveis do que outros. Em SimCity Social, se você colocar edifícios perto da água, ele vai aumentar a produção dos edifícios. Se você colocar casas perto da água, vai aumentar a sua população e automaticamente atualizar suas casas. As empresas colocadas perto do mar terão um aumento pagamentos e geram mais Simoleons. Da mesma forma, se você colocar fábricas perto da água, vão produzir mais material.

P: A minha casa não vai subir de nível mais, o que devo fazer?
R: Coloque atrações e pontos turísticos perto da casa para aumentar seu nível de população.Se você olhar no menu “Build”, há uma seção de Decorações com itens tais como flores, árvores e piscinas, entre outras coisas que ajudam a população das casas crescer.

P: Como posso expandir minha City no SimCity Social?
R: Você pode expandir a sua cidade através da compra de novas peças de terra. Quando você clica em um território próximo, ele vai mostrar a quantidade de população que você deve ter a fim de expandir, bem como o número de terras licenças necessárias. Você pode perguntar a seus amigos de autorização de terra. Se você é impaciente, você pode sempre ignorar essas exigências com diamantes.

P: Quais são Coleções do SimCity Social?
R: Coleções são itens que você vai precisar para terminar certas missões, bem como atualização de edifícios. Você pode ganhar esses colecionáveis completando determinadas ações ou pedindo a seus amigos para enviá-los para você. O botão de ponto de interrogação ao lado do item irá lhe dar uma dica do que fazer para ganhar eles. Coleções são armazenados em seu inventário para ser utilizados quando são necessários. Eles também podem ser comprados com diamantes.

P: Por que não consigo acabar com um incêndio ou impedir arrombamentos?
R: Você tem que construir uma “firestation” e uma “delegacia de polícia” para responder a essas emergências. Elas só vão responder dentro de um determinado raio. Conforme a sua cidade fica maior, você terá que atualizar essas instalações e construir mais.

P: Recebi energia grátis dos meus amigos, onde está?
R: Energia grátis enviada pelos amigos vão para seu inventário. Você pode armazenar até 14 energias lá, depois que ela vai lotar e você terá que utilizar antes de aceitar mais.

Relações Sociais no SimCity Social

P: O que significa o “Friend or Foe” no SimCity Social?
R:
Em SimCity Social, você pode jogar com seus amigos, construir cidades e interagir uns com os outros. Quando você visitar o seu amigo, você pode escolher ser “amigável” e concluir as ações agradáveis em sua cidade. Quanto mais ações “amigáveis” você completar, níveis mais profundos de amizade você vai chegar. Se você optar por ser “inimigo” dos seus vizinhos, preencha as más ações em suas cidades e em breve você vai desenvolver uma rivalidade.

Se você está escolher ser “amigo” ou “inimigo”, a desenvolver profundas relações sociais vai desbloquear brindes exclusivos e edifícios , aumenta as taxas de queda de colecionáveis, e aumenta sua fama como um prefeito.

P: Quais são os diferentes níveis de amizade / rivalidade e como faço para alcançá-los?
R: Existem vários níveis de amizades, assim como rivalidade, que você pode conseguir com o seu vizinho. Se você for amigável, você começa como “Cidades do amigo” e, eventualmente, se tornar “Cidades irmãs”. ! Se você optar por ser um prefeito maldoso, você vai se tornar rivais com seus vizinhos e gradualmente se tornam Arqui-inimigos

Para atingir o status de nova relação com seus vizinhos, você deve completar tanto interações positivas ou negativas sociais em suas cidades.

P: Que privilégios especiais dão os diferentes níveis de amizades no SimCity Social?
R: Diferentes níveis de amizades irão desbloquear diferentes interações com seus vizinhos. Você vai desbloquear surpresas únicas e seu próximo presente, bem como aumentar a taxa de queda de itens. Há certos itens, como colecionáveis sociais, que você não pode pedir para se tornar cidades irmãs com seu melhor amigo e Inimigos, e será muito útil!

P: Como faço para deixar presentes para os meus vizinhos do SimCity Social?
R: Depois de ter completado ações suficientes na cidade de seu vizinho, você vai ganhar um presente para deixar para o seu amigo. Ela vai aparecer no topo de seu console, sob o “Friendly or Foe”… Pronto! Para deixar um presente, basta clicar no botão e selecione a surpresa que você gostar!

Solução de problemas no SimCity Social

P: Meu jogo não está carregando depois que eu atualizei meu Adobe Flash Player, mas eu posso ver o cabeçalho e rodapés. O que há de errado?
R: “não permitir o armazenamento local”. Isso acontece porque as configurações do flash são definidas para serem assim.

Para mudar isso, siga as instruções abaixo:

  1. Botão direito do mouse na área em branco onde o jogo deve aparecer
  2. Clique em Configurações
  3. Clique na guia do meio na parte inferior (veja foto abaixo)
  4. Arraste o controle deslizante para a direita
  5. Clique em Fechar
  6. Atualize a página e pronto

O jogo deve carregar corretamente agora.

Fonte: SimCity Social FAQ

Um comentário sobre “SimCity Social: Saiba como jogar com o tutorial oficial em português”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *