SimCity Social: Veja como será o novo jogo do Facebook !

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » SimCity Social: Veja como será o novo jogo do Facebook !

Conteúdo

SimCity Social a nova febre do Facebook

Acaba de sair um novo vídeo onde podemos ver finalmente o novo SimCity Social funcionando, o novo e esperado jogo social vai ser realmente espetacular como sempre foi todos os jogos da série SimCity, para quem gosta de CityVille o SimCity Social vai ser outro nível de jogabilidade.

Confira o vídeo do SimCity Social e fique atento sobre novas novidades.

[adsense]

Saiba mais sobre a saga SimCity

SimCity é um jogo de simulação da Maxis criado pelo designer de jogos Will Wright, o mesmo criador de The Sims. O objetivo básico do jogo é criar uma cidade e administrar bem os recursos dela para que ela não entre em falência e você, como papel de prefeito, seja expulso.

SimCity é basicamente um jogo para apenas um jogador. O seu conceito é simples e bem sucedido: o jogador deve criar e gerir uma cidade. O jogo revolucionou a indústria de jogos no que se trata da ideia de “controle”.

SimCity Social é um futuro jogo para o Facebook. Assim como o SimCity original, SimCity Social deixa o jogador criar a sua própria cidade. Contudo, similar ao The Sims Social, SimCity Social permite que o jogador interaja com as cidades de seus amigos do Facebook. O jogo está sendo desenvolvido pela Maxis e Playfish e será publicado pela Electronic Arts. Foi anunciado na E3 2012, durante a conferência de imprensa da EA. Será lançado em algum dia após 4 de Junho.

Se você já está com vontade se jogar o SimCity Social já pode ir conseguindo vizinhos participando do Grupo SIMCITY SOCIAL PLAY, um grupo dedicado 100% ao novo jogo da EA, la você vai encontrar as últimas novidade do jogo e conseguir muito vizinhos, conseguindo assim que seu jogo seja muito mais fácil, então não fique de fora dessa e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *