Zynga começa 2012 com perdas

Notícias by alyen - Updated on
Início » Notícias » Zynga começa 2012 com perdas

O conhecido desenvolvedor de jogos para redes sociais, responsáveis entre outros como “CityVille”, começou o ano registrando perdas durante o primeiro trimestre, enquanto o rendimento do mesmo ter sido 32% superior em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

Perdas totais foram foram $85,4 milhões, sendo sua renda durante o primeiro trimestre do ano 321 milhões de dólares. A independência do Facebook prejudico ligeiramente seu rendimento, mantendo mais de um terço dos usuários da rede social como um de seus títulos. Finalmente podemos destacar que a empresa está lançando novos jogos, mas eles ainda não encontraram seu novo “CityVille”.

Um comentário sobre “Zynga começa 2012 com perdas”

  1. Não consigo aumentar o centro talvez fosse bom ao colectar predios negocios etc que saissem moedas cinza assim seria mais facil

  2. E a tres semana nao consigo mais jogar este jogo devido a problemas tecnicos, envie varios email solicitando suporte mais nada de solucao, acho que devido a isso a empresa vem perdendo campo devido a essas panes, sou uma jogadora assidua e gastei deinheiro tambem, e agora tudo que fiz vai por agua abaixo. Acho que sim, por que acho q meu caso nao tem solucao.

  3. Realmente, o cityville deixou de ser aquele jogo interessante que foi no início, onde a gente queria ficar dia e noite jogando, para se tornar algo chato, com metas absurdas, sem criatividade, impondo o cumprimento de metas longas, cujo retorno não vale a pena. Nos últimos tempos a única coisa interessante que surgiu foi a meta da páscoa, com os prêmios em xp, mas que agora já esta ficando sovina dando apenas 5, 10 ou 25XP, quando antes davam 100, 150 e 200XP. Acabaram com a festa. Ou o departamento de criatividade do jogo melhora ou, os jogadores vão saindo todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *