Plants vs Zombies 2, é sinônimo de diversão garantizada

Plants vs Zombies 2 by alyen - Updated on
Início » Plants vs Zombies 2 » Plants vs Zombies 2, é sinônimo de diversão garantizada

Plants vs Zombies 2

Plants vs Zombies foi um grande sucesso de plataformas móveis durante quatro anos graças a um jogo simples e altamente viciante. O jogo do gênero conhecido como ‘Tower Defense’, consistia em colocar plantas para lidar com o progresso dos zumbis pela direita da tela.

Seu sucessor, Plants vs Zombies 2, por enquanto disponível apenas para iOS, iPhone e iPad, melhora esta fórmula adicionando algumas novas funcionalidades, entre as principais novidades esta sua nova fórmula para capturar receitas. O jogo deixou de ser pago para o modo ‘livre para jogar’, ou seja, grátis, mas com micro pagamentos para desbloquear telas ou comprar plantas e poderes que ajudam na aventura.

Felizmente, e encontra do que muitos estão pensando, essa troca de postura não supôs uma merma de qualidade ou no desenvolvimento de estratégias pouco extremas para conseguir os pagamentos. De fato, o jogo permite avançar sem necessidade de realizar estes pagamentos, ao invés que outros títulos de grande sucesso, já que a obtenção das moedas virtuais para comprar itens é simples e dentro do próprio sistema sem necessidade de usar dinheiro real. Provavelmente, o alto número de downloads conseguidas pelo desenvolvedor compensa.

Novidades

A essência de Plants vs Zombies se mantém praticamente idêntica na primeira parte ainda que se introduzem diferentes variantes que o fazem mais variado. Em primeiro lugar no Plants vs Zombies 2, esta vez não teremos que defender nossa casa dos zombis senão que viajaremos no tempo e o espaço para três mundos diferentes com multidão de níveis: Egito, Selvagem Oeste e Piratas.

Plants vs Zombies 2 jogo

Cada um destes mundos tem suas próprias mecânicas e inimigos, além de níveis que se desbloqueiam superando os anteriores, ao estilo do que já inventou faz anos Nintendo com sua saga Super Mario. Por exemplo, nas fases de piratas, a fase é menor e poderemos lançar aos zombis na água. Enquanto, no Oeste aparecem pianistas ou cowboys danzantes. Também há novas plantas, entre as que destaca, por simpática, uma que golpeia como se fosse um lutador de boxe.

Enquanto na parte gráfica o Plants vs Zombies 2 tem uma notável e melhora comparando com a primeira parte. Além das telas tradicionais, existem níveis de minijogos que permitem desbloquear novas zonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *