Dica Candy Crush Saga: Vidas Infinitas e todos os items desbloqueados

Candy Crush Saga by alyen - Updated on
Início » Candy Crush Saga » Dica Candy Crush Saga: Vidas Infinitas e todos os items desbloqueados
4.2/5 - (37 votes)

candy-crush-item-e-vidas-infinitas-dicas-cityville

Para quem está com dificuldades para pasar os níveis Candy Crush Saga e já não sabe oque fazer, ai vai um dica que vai ajudar a passar de nível rapidinho.

Você somente tem que instalar uma extensão de ajuda no seu navegador, e o seu Candy Crush Saga vai ficar como na seguinte imagem:

Vidas Infinitas no Candy Crush Saga

E como faz para conseguir essa ajuda ? Simples você só tem que seguir os seguintes passo:

Passo 1: Compartilhar com todos os seus amigos:

Passo 2: Instalar o navegador Mozilla Firefox, clique aqui para baixar!

Passo 3: Baixar e instalar a extensão leethax.net, clique aqui para baixar, depois procure e clique no botão Install Extension! Quando terminar a instalação o navegador vai reiniciar, depois é só entrar no jogo e pasar de nível.

Nota: Essa dica do jogo Candy Crush Saga somente funciona no navegador MOZILLA FIREFOX, não funciona no Google Chrome e não funciona nos aplicativos para Smartphone.

Última Atualização:

  • 2013.03.21 – Updated for Candy Crush Saga

Aviso: Este aplicativo não é oficial, e não é autorizado pelo criador do jogo (King). Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es).O uso dessa dica é exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.

166 comments on “Dica Candy Crush Saga: Vidas Infinitas e todos os items desbloqueados”

    1. Também está acontecendo o mesmo comigo, eu passei pelo iPad, daí não consigo pedir ajuda aos amigos para destravar o próximo episódio, pra eu conseguir eu tenho que entrar pelo computador e passar todas as fazes de novo. Meu Candy Crush está conectado com o meu facebook em todos os meus dispositivos e isso nunca acontecia antes, quem souber o que fazer por favor me ajudem

  1. eu estou guase desistindo de jogar este jogo antes eu tinha vidas se assistisse o firme ai comprei alumas ajudas ai me tiram esta ajuda só para forçar a compra mas eu não irei mas comprar esta dificil vou desistir obrigada

  2. eu jogo pelo face nao tenho celular compativel. nao consigo abrir o nivel 20 fica carregando e nao abre.. vi q precisa pedir pra amigos destravar eu nivel, mas como faço isso no face? grata

  3. Baixei o fire fox para passar nas fases do Candy Crush Saga, qual é a dica para ficar com vidas infinitas? Ou outras dicas? Já estou com o Firefox mas depois não sei como usar com o jogo. Estou na fase 26, fiquei um tempão na 24.

  4. instalei, quando coloco no jogo fica a tela em branco (só com os anuncios lateirais, mas a parte do meio que é onde fica o jogo fica em branco), e fica carregando pra sempre.. ja tentei desinstalar e instalar denovo e ficou na mesma.. o que eu faço??

  5. É o maximo DOREI CONSEGUI E POSSO EM TODOS MUITO BOM MEU FILHO E EU JÁ CONSEGUI,OS ULTRAPASSAR UNS AMIGOS ALEM DAS VIDAS INFINIDA GANHAMOS VARIAS AJUDAS INFINITA TAMÉM

  6. nossa, que dica maravilhosa!!! mas ai perde a graça né, só vou apelar quando realmente nao conseguir passar a fase, tem umas que foca muito dificil passar sem usar nada……valeu, deu certinho

  7. tipo… logo após a instalação do Leethax, o firefox deveria (deve) solicitar para que se reinicie o firefox… mas aqui não pede.

    já utilizei o leethax em outras vezes, mas o mesmo só funciona se após a instalação o firefox solicitar o reinicio. Senão, não funciona. O leethax consta na lista de complementos… mas não funciona.

    Alguém sabe me dizer o por quê disso? Ou como posso fazê-lo funcionar? :s

  8. instalei a extensão mas quando inicio o jogo não o load não sai dos 30%, alguém teve esse problema? sabe como soluciona-lo? eu não aguento mais a fase 147, ajudem me por favor :)

    1. sim um poco mais tem fase que é bem complicado e ajuda a passar, a KING sempre esta bloqueando o plugin por isso tem um monte de comentários aqui de gente que não conseguir usar.

  9. acho que nao esta mais funcionando.Ate ontem estava…hoje abri o firefox e o candy fica carregando, carregando e nao sai dessa tela. Devem ter detectado esse “problema” Que pena!!!

  10. Não consigo jogar o Candy com o leethax instalado, já atualizei, desistalei e instalei de novo e nada , o jogo trava em carregamento. Alguma dica ?
    Att

  11. cara o meu tava funcionando legal agora quando entro para jogar candy crush so carrega ate 19% ja atualizeio plugin mas continua a mesma coisa

          1. O meu tbm está assim, só fica em 19%. E já reinstalei o plugin e o adobe flash player tbm, mas até agora nada. Que droga =(
            Alguém ajuda a gente ae galera!!

      1. Ola amigos(a) vcs sabem de algum tipo de trapaça..extensão..manhas ou cheat..que possa colocar ouro no pet rescue saga..

        eu uso Cheat Engine, pet rescue trainer by baron..mais nenhus desses ganha ouro..quem souber me informe..obg grande bju

  12. Cara ja baixei firefox em PT e EN, reinstalei “N” vezes o plugin e a tela fica branca e somente as telas de cima e debaixo aparecem! Alguem pode me ajudar?

  13. alguem pode me ajuda? ja instalei e desinstalei milhoes de vezes e o
    meu face so entra propaganda nas laterais ja atualizei o player flash e
    nao resolveu e não sei onde encontra o plugin pra atualiza alguem ´por
    favor pode me ajuda? meu not o sistema é windows 7 ultimate 64bits

  14. O QUE EU FAÇO, MEU CELULAR FICA COM A TELA TODA ABOBORA DIRETO, NO MEIO DO JOGO, NÃO CONSIGO JOGAR, PASSA QUASE 3 HORAS PARA JOGAR UMA FASE, FICA CARREGANDO DIRETO.

  15. gente me ajuda,cheguei ao nivel 440 mais nao passa a fase,ja desinslaei a extencao,desinslalei e reinstalei o jogo no iphone e nao consigo passar para a proxima fase,email,ampelepk@gmail.com

  16. Amigo o meu não carrega, já desinstalei duas vezes e refiz todo processo, mas não carrega o jogo, fica sempre 0%, sabe o que quer dizer, atualizei tudo, jogo no explorer e no chrome e carrega normalmente, mas no mozilla não, ontem joguei e fui bem sucedido, já hoje pela manha :(, me ajude por favor diegovale.jornalista@hotmail.com

  17. Eu fiz tudo certinho, baixei, instalei firefox e tudo mais… Só que quando eu abro o candy crush no facebook não dá certo, não tô vendo nada de 99

    1. Galera que nao esta mais carregando, faça o seguinte, limpe o cache dos
      navegadores com o programa CCLEANER, em seguida desabilite o plugin (nao
      ha necessidade de desinstala-lo). Com o Plugin DESABILITADO, jogue 1
      partida. Assim que finalizar a partida, HABILITE o PLUGIN LEETHAX e
      clique em REINICIAR NAVEGADOR, e entre novamente no jogo, ele demorará,
      mas ira carregar.

  18. Galera que nao est amais carregando, faça o seguinte, limpe o cache dos navegadores com o programa CCLEANER, em seguida desabilite o plugin (nao ha necessidade de desinstala-lo). Com o Plugin DESABILITADO, jogue 1 partida. Assim que finalizar a partida, HABILITE o PLUGIN LEETHAX e clique em REINICIAR NAVEGADOR, e entre novamente no jogo, ele demorará mas ira carregar.

  19. Galera que não esta mais carregando, faça o seguinte, limpe o cache dos
    navegadores com o programa CCLEANER, em seguida desabilite o plugin (não
    ha necessidade de desinstala-lo). Com o Plugin DESABILITADO, jogue 1
    partida. Assim que finalizar a partida, HABILITE o PLUGIN LEETHAX e
    clique em REINICIAR NAVEGADOR, e entre novamente no jogo, ele demorará,
    mas ira carregar. Tente o procedimento algumas vezes, lembre-se de fechar o navegador na hora de utilizar o CCLEANER.

  20. É show de mais!!!! Eu recomendo, eu estava na faze 305 a tempos o próprio jogo roubava e não me permitia passar a faze eu passei 305 fazes na raça coragem e sorte mais agora……… kkkkkkkkkk….. Não sei mais……. Nota 10!

  21. Eu instalei o programa ja faz um tempinho, tava normal, aí do nada parou de funcionar. Eu atualizei o Adobe Flash Player, reinstalei o programa, mas ainda não ta funcionando. O que eu faço?

  22. ola eu instalei a istenção deu certo no dia. mas no outro dia quando entrei já não tinha mais poderes nenhum, desinstalei e instalei denovo e nada o que pode ta aconteçendo?

  23. instalei a istenção no dia deu certo mas no outro dia já não tinha mais poderes nenhum desintalei ,instalei denovo , passei o cccreiner mas nda acontece entra no jogo e não tem poderes nenhum

  24. como faço pra pedir vidas somente pra quem joga, dos meus amigos do face, pelo celular, no pc eu pesso somente pra quem joga, quero faer o mesmo pelo celular, ao invés de selecionar um por um, no pc ja entra pra pedir somente pros amigos do candy crush. alguem sabe.????josianerayoll@hotmail.com

  25. Estou há dias tentando e não consigo também. O meu chega a 79% e para. Já fiz isso do CCleaner e tudo que li que era pra fazer e nada. Qual o plugin q é pra atualizar, essa parte não entendi. Só fala do plugin mas não diz qual é e a gente que é leiga no assunto fica ainda mais perdida!! Me ajudem!!

  26. Nao consigo passar no pet Rascue do numero 86 nao e dificil mas nunca ha tempo para completar .Sou paciente mas ja estou lutando ha um dia Estou quase desistndo apezar de gostar do jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *