Os 7 melhores jogos de quebra-cabeças para Android

Android by alyen - Updated on
Início » Android » Os 7 melhores jogos de quebra-cabeças para Android

Quando falamos de jogos de quebra-cabeças, generalmente são jogos de inteligencia, não a jogos que requeiram encaixar peças para formar uma imagem. De entre todos os gêneros de videogames, provavelmente este tenha sido o que mais revitalizado se viu com a chegada dos dispositivos tácteis. Seus gráficos são simples, as partidas são curtas, suas mecânicas altamente viciantes.

Veja abaixo alguns jogos de quebra-cabeças pára Android. É provável que não sejam os melhores, mas também não faria sentido recomendar jogos que obviamente conheceis, como Angry Birds e Candy Crush Saga. Em nossa lista temos um pouco de tudo: desde jogos relativamente famosos lançados por estudos grandes, até jogos minimalistas.

Conteúdo

World of Goo

Ainda que tem já uns anos, sua adaptação para tablets Android segue sendo uma autêntica maravilha. Construir estruturas com bolas de goo e ir avançando por seu estranho mundo nunca tinha sido tão simples como num dispositivo táctil. Um jogo completamente imprescindível.

Cut the Rope

Outro clássico indiscutível. Com três jogos já lançados, vai em caminho de converter-se numa saga, e não sabemos por que é menos popular que, por exemplo Angry Birds, mesmo tendo todos os elementos necessários: um bichillo (Omnom) ao que devemos alimentar, caramelos, sensatas que cortar no momento adequado… Ademais, temos versões gratuitas de todos os jogos.

Apparatus

É possível que alguns dos jogados mais antigos lembrem do jogos de The Incredible Machine, Apparatus é o mesmo estilo de jogos onde usando elementos básicos para construir complicadíssimas máquinas de efeitos encadeados para conseguir nosso objetivo.

Unroll Me

Este simples jogo do tipo “Pipe”, onde temos que levar uma pequena bola por uns circuito até nosso objetivo. Este jogo em pouco tempo conseguiu vários milhões de downloads. Uma mostra mais de do que não sempre é necessário reinventar a roda, as vezes basta simplesmente com fazer as coisas bem. Como todos os jogos desta lista, divertido, viciante, e neste caso, ademais grátis.

Where’s My Water?

Provavelmente o jogo para celulares mais conhecido da fábrica Disney. Também deu para uma saga, mas é que sigue sendo tão entretido como no primeiro dia. Imaginamos quem teve a brilhante ideia de um jogo sobre dar banho a um crocodilo era boa ideia, não temos mais remédio do que admitir era um visionário.

Flow Free: Bridges

Genial em sua simplicidade. Essa é a segunda parte de Flow Free, um jogo minimalista que simplesmente tínhamos que conectar os pontos da mesma cor mediante caminhos. A segunda parte do jogo tem os mesmo objetivos da primeira parte mais com uma pequena diferença já que foi adicionadas pontes. Que um detalhe tão pequeno não pode supor uma grande diferença?

Bridge Constructor

Falando de pontes, não podemos esquecer de um dos jogos cujo objetivo é construir pontes. Existem vários jogos de construção de pontes mais preferimos coloca somente um, e porque tem uns gráficos magníficos e uma física bem cuidada recomendamos o Bridge Constructor.

E esse é a nossa pequena lista de jogos para Android, esperamos que você goste, mais se você acha que ainda falta algum jogo, não deixe de comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *