Jogos Grátis para Android: 22 de março de 2014

Android by alyen - Updated on
Início » Android » Jogos Grátis para Android: 22 de março de 2014

Veja abaixo os jogos completamente gratuitos que você vai poder baixo no Google Play Store hoje 22 de Março. Descobre dia a dia, através de nossas publicações diária as aplicações mais interessantes ou entretidas, e desfruta da maior coleção de jogos para Android. Jogar tanto, jamais tinha sido tão fácil.

E os Jogos grátis para o seu Android são os seguintes:

Conteúdo

Goblins

Goblins é um divertido jogo de ação e puzles, onde deveremos evitar uma invasão mundial por parte destas malvadas criaturas, que procuram lobotomizar a todo aquele ser vivente que se interponha em seu caminho. Para eliminá-los, deveremos meter-nos na mente de todo tipo de criaturas e amigos, e ir soltando umas gotas de soro mágico lá onde os vejamos armando confusão. O sistema de jogo é clássico, temos uma sorte de pipeta com líquido especial, um montão de Goblins diferentes, toneladas de conteúdo gratuito, a possibilidade de fazer combos. Requer Android 2.3 para funcionar corretamente.

Baixar no Google Play Store

[adsense]

Trigger on the Road

Trigger on the Road segue na senda dos jogos endless runner, aqueles que devemos percorrer grandes distâncias por diferentes lugares, enquanto recopilamos itens e outros objetos como moedas e tentamos evitar cair nas diferentes armadilhas e obstáculos que nos assediarão. Em Trigger on the Road, em lugar de correr, iremos a bordo de um trio de veículos, conduzindo em florestas, safári, desertos e rios, enquanto ganhamos troféus e lucros. Graficamente a app está recreada com umas paupérrimas três dimensões, mas cumpre com seu cometido. O som é bem horrível. Recomendamos jogar em silêncio! Requer Android 2.3.

Baixar no Google Play Store

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *