Candy Crush Saga: Movimentos infinitos com Cheat Engine

Candy Crush Saga by alyen - Updated on
Início » Candy Crush Saga » Candy Crush Saga: Movimentos infinitos com Cheat Engine
3.4/5 - (5 votes)

movimento infinitos no Candy Crush Saga dicas cityville

Muito da dificuldade de Candy Crush Saga porque temos movimentos limitados em cada nível. Muitas vezes, estes movimentos não são suficientes, então precisamos de um booster ou um amigo generoso nos dê movimentos extras.

Com essa dica, você pode conseguir movimentos infinitos no Candy Crush Saga. Só precisa usar qualquer navegador mais nesse tutorial usamos o Firefox e o programa chamado Cheat Engine.

– Compartilhar com seus amigos: [facebook]

– Navegador Mozilla Firefox (baixar) *opcional.

[adsense]

– Programa Cheat Engine (baixar).

Tutorial passo a passo.

1. Abra o Firefox e entre no Candy Crush Saga com a sua conta do Facebook no nível que você quer jogar.

2. Abrimos o programa Cheat Engine e clicamos no ícone de um computador localizado na parte superior esquerda.

farmville-2-abrir-cheatengine

3. Na janela de Process List selecionamos o segundo “FlashPlayerPlugin” e clicamos em “open”.

farmville-2-abrir-flash

4. Você tem que colocar o número de movimentos do jogo no campo “Value“. Por exemplo, se você tem 40 movimento, escrevemos “40″, sem aspas. Clicamos em “First Scan“. Vamos ver que uma enorme lista de resultados aparece para nós.

Cheat Engine Candy Crush 1

5. Vamos no Candy Crush Saga e fazemos 1 movimento. Você não deve se preocupar com a quantidade de movimentos, pois rapidamente essa quantidade vai aumentar.

6. Agora, escrevemos novamente o novo número de movimentos que temos no campo Value. Agora você tem 39, que é o valor que precisamos. Clique em “Next Scan“.

Cheat Engine Candy Crush 2

7. Se ainda aparecem muitos resultados, voltamos a fazer outro movimento no jogo e escrever o número atual de movimentos no campo Value, clicando em “Next Scan” novamente. Vamos repetir este procedimento até conseguir apenas 2 resultados na lista.

8. Agora que na sua lista existe somente dois resultados na caixa do lado esquerdo, selecione-os e clicamos na seta vermelha para baixo-los, depois clicamos em “Active” para ativar os dois resultados e voltamos no jogo.

Cheat Engine Candy Crush 3

Uma vez seguidos todos os passos corretamente, você vai ver que o número de movimentos no Candy Crush Saga não muda, fica congelado. Neste exemplo, o número fica em “39”, mas você poder ver que os movimentos são em realidade ilimitados, porque podemos jogar até completar o nível. Quando você terminar o nível, simplesmente fecha Cheat Engine, e pode seguir jogando normalmente.

Aviso: Este aplicativo não é oficial, e não é autorizado pelo criador do jogo (King). Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es).O uso dessa dica é exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.

Um comentário sobre “Candy Crush Saga: Movimentos infinitos com Cheat Engine”

  1. Eu tentei, mas não adiantou nada.. depois do primeiro movimento, eu digitei o novo valor, clliquei em next scan e não apareceu nada..

  2. Como faço pra passar de fase “Por Tempo” e tb como passar de fase quando aparece as “Bombas”. até a fase 95 foi bem, agora começou a complicar. aguardo noticias. grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *