Presente: Energia +3 grátis para CityVille: 14 de Março

Dicas by alyen - Updated on
Início » Dicas » Presente: Energia +3 grátis para CityVille: 14 de Março

Presente 10 baterias de energia para sua cidade no CityVille somando um total de 30 pontos de energia grátis. Essa dicas faz parte do grupo de presentes diários, entre os que se encontram as licença de zoneamento diários e materiais.

Veja também:

Para poder conseguir as baterias de energia grátis para CityVille, você deve seguir os seguintes passos:

Passo 1: Compartilhe com os seu amigos: [facebook]

Passo 2: Entrar no Facebook mais NÃO ENTRAR NO JOGO somente no Facebook, porque se você entrar no jogo e aceitar algum presente não vai funcionar.

Passo 3: Depois você só tem que clicar nas imagens abaixo:

Energia Grátis Dicas CityVilleEnergia Grátis Dicas CityVilleEnergia Grátis Dicas CityVilleEnergia Grátis Dicas CityVilleEnergia Grátis Dicas CityVille

[adsense]

Energia Grátis Dicas CityVilleEnergia Grátis Dicas CityVilleEnergia Grátis Dicas CityVilleEnergia Grátis Dicas CityVilleEnergia Grátis Dicas CityVille

NOTA: Tenham em conta que o jogo permite aceitar 10 presentes por dia (em 24 horas) ao todo, portanto, se aceitaram outros presentes como baterias de energia, presentes misteriosos ou caixas de entrega especial, você não vai conseguir obter nenhuma bateria de energia com essa dica. Por outra parte, se você têm o máximo de baterias no seu depósito não vai conseguir receber nenhuma bateria, você tem que usar algumas das suas Baterias para poder conseguir mais.

Passo 4: Depois de clicar em todas as imagens você pode entrar no jogo e olhar no depósito para ver todas as baterias que você acaba de ganhar.

Qualquer dúvida deixe um comentário!

3 comments on “Presente: Energia +3 grátis para CityVille: 14 de Março”

  1. Infelizmente compartilho com meus amigos, faço o passo a passo certinho, mas nunca consigo pegar um brinde se quer. da sempre VOCÊ JÁ PEGOU SEU BRINDE HOJE. Gostaria de saber pra quem vocês então entregando o meu brinde, pois pra mim não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *