Materiais: Link para pedir todas as aves para construir a árvore da vida!

Material by alyen - Updated on
Início » Material » Materiais: Link para pedir todas as aves para construir a árvore da vida!

Um comentário sobre “Materiais: Link para pedir todas as aves para construir a árvore da vida!”

      1. Ajudem!!! O jogo não publica o FLAMINGO. Pede ajuda para os demais pássaros(que já estão completos, repete) e não publica pedido de ajuda para o FLAMINGO. Estou parada no nivel 2 da árvore.

        1. Agora que consegui o Flamingo, o pedido de ajuda não publica o pintasilgo. Só aparece o papagaio.Porquê quando publicamos no mural o jogo não registra o que precisamos, ou seja, a ave que nos falta? O papagaio foi o 1º a ser concluido e não devia aparecer mais!!!
          Por favor, amanhã dêem um pintasilgo de presente, para que possamos então completar o que falta desse pássaro.

    1. oi sabe me dizer aonde encontro os caminhoes de mudança p pedir aos amigos? pk a minha meta 3 p melhorar a ponte nao abre

  1. estou desanimando com a minha City. As metas não abrem, quando peço algo através dos amigos, fica parado na imagem e só aparece de novo quando clico em Jogar….

  2. Não se pode andar pra frente. Eles logo inventam coisas de se pagar com notas. Nessa eu não entro e acho q vou desistir pq ponho tudo q pedem e ainda estou com aquela cara roxa exigindo prédios comunitários….coloco e ela continua.Chega.Façam um jogo para a pessoa se divertir e não para gastar para ter o q precisa.

  3. No hay manera de poder abrir algún link. Necesito dos flamencos (FLAMINGO) y no hay manera de poder ingresar. Cómo se hace para recibir flamencos? Espero respuesta. Muchas gracias!

    1. Hola Marian gracias por la visita, mira el tema de los links de las aves esta muy jodido ya que zynga los quito y ahora ya no se puede enviar mas pedidos.

  4. gostaria de saber como obter através de amigos os passaros pois através do pedido nunca aparece o que estou precisando.obrigado

  5. Eu tenho passaros no deposito, como usá-los ou enviar para alguem?
    Todas as vezes que tento retirar do deposito aparece uma janela dizendo que não é possivel colocar na tela principal.

    Preciso de flamingo, pintassilgo e beija-flor pra chegar no nivel 3.

    Percebi que os passaros e licenças a mais que coleto acabo perdendo toda as vezes que mudo de nível. Tendo que começar a coletar do zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *