Nova Missão: Dança na Cidade

Missões do CityVille by alyen - Updated on
Início » Missões do CityVille » Nova Missão: Dança na Cidade

missão cityville dança na cidade - Nova Missão: Dança na CidadeCityVille Zynga e introduziram uma nova missão: “Dança na Cidade”. Você vai precisar ter 4 Chatôs Modernos, Pedir 3 pares de sapatilhas e 3 Reúna CD Plater (coletado dos apartamentos Loft e dos prédios de arquitetur contemporânea ). Existe a opção de acabar a missão com o dinheiro da cidade, embora não é recomendado. Depois de concluído, você receberá o Teatro de Belas Artes.

  • Construir ou ter 4 Chatôs Modernos
  • Pedir 3 pares de sapatilhas
  • Reúna CD Plater (coletado dos apartamentos Loft e dos prédios de arquitetur contemporânea )

CityVille TeatroBelas Artes - Nova Missão: Dança na CidadeGostou da recompensa?

34 comments on “Nova Missão: Dança na Cidade”

  1. Faz um printscreen ai de novo por favor desse predio arquitetura contemporanea pra gente igual vc fez li em cima,pq não achei tb,o q achei foi uma casinha achatada chamada arquitetura contemporânea ,com nada de prédio….obrigada

  2. não consigo terminar esta meta, pois não consigo coletar CD players dos apartamentos loft, nem dos prédios de arquitetura contemporânea, como eu poderia resolver este problema?…att.

  3. Eu estou no nível 52 e ainda não liberou esse Chatôs moderno e já fiz varias metas, e alem disso tem tbm o pier q nao libera sendo q o porto ta completo!!!

      1. cara, to no level 43 e o chatô moderno ta bloqueado! eu ja fiz quase todas as missoes e eu olhei os brindes de todas e nenhuma libera o chato moderno! o meu ta com esse bug.. no correto, esse chato nao exige missao.. ate porq eu entro no da minha prima q eu jgo cityville por ela e ta liberado esse chato pra construir, sendo q ela nao faz missao nenhuma e ta no level bem menor que o meu! oq eu faço???

  4. To no level 43 e o chatô moderno ta bloqueado! eu ja fiz quase todas as missoes e eu olhei os brindes de todas e nenhuma libera o chato moderno! o meu ta com esse bug.. no correto, esse chato nao exige missao.. ate porq eu entro no da minha prima q eu jgo cityville por ela e ta liberado esse chato pra construir, sendo q ela nao faz missao nenhuma e ta no level bem menor que o meu! oq eu faço???

  5. To no level 43 e o chatô moderno ta bloqueado! eu ja fiz quase todas as missoes e eu olhei os brindes de todas e nenhuma libera o chato moderno! o meu ta com esse bug.. no correto, esse chato nao exige missao.. ate porq eu entro no da minha prima q eu jgo cityville por ela e ta liberado esse chato pra construir, sendo q ela nao faz missao nenhuma e ta no level bem menor que o meu! oq eu faço??? ajuda por favor!!!

  6. meu chatô moderno ta bloqueado alguem sabe explicar o motivo… estou no nível 50 e não consigo desbloquear o raio do chato qual meta preciso bater alguem saber…

  7. pow ql a meta q eu faço pra liberar o pier algem sabe me dizer??
    o Châto moderno do meu namorado tmbm ta bloqueado e ele ta no nivel 52 alguem sabe como faz pra liberar esses toços

  8. Olá meus amigos e vizinhos, parece que eu estou aqui com alguns problemas para atingir metas neste caso concreto eu ando a tentar liberar chatô moderno e não estou conseguindo,deve ser um tarefa básica porque vizinhos meus que não estão tão desenvolvidos já as tem o que acontece é que eu ainda não as posso comprar vamos ver se alguém quer ser meu vizinho e me ajuda agradecimentos

    1. Estou no nivel 64 e os chatôs estão bloqueados só falta eles. E está terminando o prazo desta meta. Nada os libera.Não sei o porque disto.Tb não tenho o pier.Já estou perdendo metas por causa disto.Estou até pensando em largar isto por causa destas coisas que está acontecendo.Vou chegar ao nivel 100 sem o pier.Tenho vizinha com o nivel mais de 70 e sem o pier.

  9. Meu tá foda, enviei um email para zinga pois tanto o chatô moderno quanto o pier estão bloqueados, a resposta foi que eu tinha muita meta em atraso ruhnn, eles querem é vender as NOTAINHAS, isso sim, como é qui não vou acumular metas ta tudo bloqueado? e olha! já tó no nivel 72.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *